.
Como saber se a amarração está funcionando?

Como saber se a amarração está funcionando?

A amarração é um processo místico onde se recorre a uma ou mais entidades espirituais para que unam duas coisas ou, como é mais conhecida, para que unam duas pessoas. Mesmo que seja muito popular entre os adeptos das práticas místicas, muitos ainda têm grandes dúvidas sobre como saber se a amarração está funcionando, principalmente quando a motivação da amarração é o amor.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Como saber se a amarração está funcionando através de sinais específicos

Como saber se a amarração está funcionando

O amor, além de ser o principal motivador dos que recorrem a uma boa amarração, por ser um desejo intenso, acaba criando grande ansiedade pelos resultados – assim é natural a curiosidade em como saber se a amarração está funcionando. Afinal, se algo deu errado é imprescindível descobrir para encontrar o problema, ou você poderá estar criando expectativas à toa.

De fato, existem alguns sinais da influência do mundo místico e espiritual que podem dar boas pistas, e em alguns casos evidências bem claras de que a amarração está surtindo o efeito desejado. O problema, no entanto, é que os sinais podem variar muito para cada caso de acordo com as pessoas envolvidas e o ritual de amarração escolhido. Em função disso torna-se muito difícil interpreta-los corretamente, a não ser é claro que seja um especialista e tenha conhecimento prévio do ritual utilizado.

Mesmo assim, provavelmente a pessoa mais indicada para identificar estes sinais é a própria realizadora do “feitiço”. Além de estar atenta como ninguém aos resultados, ela também possui uma bagagem de conhecimento sobre os envolvidos muito útil para detectar mudanças.

Falamos isso para deixar bem claro o que vamos contar nos próximos parágrafos. Estas serão apenas algumas orientações acerca dos efeitos e mudanças mais comuns, e que são observados na grande maioria dos rituais de amarração. Elas servem muito bem como um guia básico e são ainda mais úteis para os que são iniciantes nas práticas do misticismo, mas nenhuma delas dispensa o seu próprio poder de observação – essa ainda é a sua melhor arma e ferramenta de análise para tais casos.


Leia também: Um amor aos seus pés – simpatia de amarração com sal grosso


Conhecendo os primeiros sinais

Com tudo esclarecido, podemos começar falando sobre os sinais que indicam se uma amarração está realmente funcionando – iniciando inclusive pelo que ocupa um dos primeiros lugares, se não o primeiro, quando tratamos dos efeitos secundários desse ritual. Estamos falando de uma espécie de felicidade ou sentimento de alegria incomuns.

Quando se realiza um ritual de amarração amorosa, assim como o próprio nome diz, é como se as duas pessoas estivessem ligadas, sendo esperado com isso que a pessoa alvo da amarração comece a pensar mais em quem a realizou e a desenvolver sentimentos mais profundos. Esses sentimentos de afeição e carinho normalmente acabam sendo compartilhados entre os dois envolvidos, de modo que se você perceber que suas emoções estão mais intensas por aquela pessoa e que ela começa a olhar de maneira diferente para você, é bem provável que o ritual esteja surtindo efeito.

Coincidências: elas são outros dos sinais mais frequentes de que uma amarração está realmente funcionando. Como o intuito é aproximar as pessoas envolvidas, o mundo espiritual procura fazer isso de muitas formas, uma delas é fazendo com que se encontrem e se comuniquem de alguma maneira. Mas não se engane em pensar que se tratam apenas de encontros inesperados ou coincidir de estarem andando pela mesma rua – é claro que isso também faz parte do repertório, mas existem maneiras de ir além.

As coincidências podem estar em receberem o mesmo e-mail de um amigo em comum e terem a oportunidade de conversarem; um conhecido chama por vocês ao mesmo tempo e podem assim trocar olhares; podem até serem chamados ao mesmo tempo na sala do chefe ou para um mesmo projeto. Algumas situações mais simples como estarem assistindo aos mesmos programas de TV e ouvindo as mesmas músicas, também são coincidências de que a amarração está funcionando. O fato de estarem por exemplo compartilhando gostos como os mencionados pode indicar que uma maior proximidade está surgindo entre vocês e seus pensamentos estão alinhados em uma mesma sintonia.


Sinais mais profundos de reconhecimento

Até agora falamos basicamente do que é possível identificar em si mesmo ou à sua volta, mas existem outros sinais importantes detectável na outra pessoa, e que também são muito úteis em como saber se a amarração está funcionando como deveria. A questão principal é que estes sinais são, por regra geral, mais difíceis de serem observados, pelo simples fato de que nãos são sobre você e não há como observar em tempo integral as mudanças de comportamento.

Como dito, o mundo espiritual encontra muitas formas de unir as pessoas envolvidas em uma amarração. Quando ocorrem encontros e telefonemas, aparentemente apenas coincidências, é possível coletar as informações que queremos. Por mais que essas informações ou sinais sejam variados, é possível perceber coisas como se a pessoa está olhando mais que o normal para você ou se seus olhares se cruzam com mais frequência – uma mudança no seu olhar pode significar que o modo como ela te vê também está mudando.

Não espere, é claro, que tudo mude de uma vez logo de início. Mesmo que a amarração esteja funcionando perfeitamente, a pessoa pode se sentir um pouco confusa com as mudanças de seus sentimentos, em especial se isso é algo totalmente novo para ela.

Além dos sinais dos quais falamos, existem outras maneiras de acompanhar a evolução de um ritual como esse, e um deles é através de um simples calendário lunar. Muitos feitiços e simpatias seguem um padrão lunar para se completarem; no caso das amarrações é comum que levem um mês lunar completo para realmente entrarem em funcionamento – cerca de 28 dias. Procure acompanhar o calendário e também pelos sinais que mencionamos mais próximos desta data. Leve em conta também que a fase em que a Lua se encontrava no momento de realização do ritual também tem grande influência sobre os resultados. Alguns rituais inclusive pedem uma fase lunar bem específica para a realização.

Esteja atento também a outros sinais mais sutis, como uma mudança no ambiente e na energia que está à sua volta. Em geral, quando estes feitiços e simpatias estão surtindo efeito, existe uma mudança nos padrões energéticos do ambiente. Os sonhos são outra forma frequente de comunicação do meio espiritual e podem lhe dar boas pistas sobre o andar se seu desejo. Mantenha um caderno de anotações próximo à cabeceira da cama, tome nota de todos os sonhos que tiver assim que se levantar – ao estuda-los com calma pode ser que perceba algumas coisas bem interessantes.

Uma consulta às cartas é outra ferramenta que pode ser útil para verificar o andamento da amarração. Lembre-se que se passar muito mais do que um mês da realização do ritual e nenhum sinal surgir, provavelmente algo não correu como deveria e é preciso reavaliar seu método e refazer a amarração.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!