.
Como perder peso com o auxílio dos cristais

Como perder peso com o auxílio dos cristais

Existe um grande número de terapias que visam perder peso. Isso não é novidade, já que pessoas com esse objetivo estão sempre em busca de eficiência e agilidade nos resultados sem comprometer a saúde. O que muitos desconhecem, entretanto, é que existem muitos cristais que podem fazer uma boa diferença nesse processo.

Os benefícios da cristaloterapia são realmente extensos, já que os cristais são largamente usados para diversos fins terapêuticos devido à sua capacidade de canalizar energias, cada um com sua própria frequência. Mas quando falamos em emagrecimento, suas finalidades se transformam em verdadeiros milagres quando tais pedras se encontram próximas ao corpo.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Os melhores cristais para perder peso

O uso de cristais dentro da cristaloterapia tem um leque realmente amplo de opções. A seguir, é possível conferir alguns dos mais recomendados por terapeutas dessa especialidade com a finalidade de perder peso.


  • Apatita

    Apatita

    A apatita faz parte da lista de cristais que podem ajudar a reduzir o apetite. As energias canalizadas através dela podem ser moldadas para suprimir uma vontade incontrolável de comer os alimentos errados da dieta. Ela ajuda a manter a motivação e o foco em seu objetivo.

  • Lolita

    Lolita

    A Lolita não somente é um belo cristal como é indicado por diversos terapeutas para auxiliar na perda de peso, liberando depósitos gordurosos presentes no corpo. Isso faz parte de seu principal uso, que é a desintoxicação do fígado.

  • Ametista

    Ametista

    Uma das pedras mais conhecidas e presentes em joias e diversos tipos de adereços, além de seu belo brilho púrpura ela emana energias calmantes que ajudam a superar a ansiedade das dietas. Presente em muitas terapias com cristais, ela é frequentemente indicada para terapias de redução de inchaços e acúmulo de líquidos.

  • Agata Azul

    Ágata Laço Azul

    Uma das pedras mais belas desta lista, a Ágata Laço Azul possui tons azulados que mais parecem um pequeno pedaço do céu. Além de toda sua beleza, ela é uma das pedras de força de vontade, fazendo parte daquelas que lhe dão o poder do “não”; algo muito útil quando bate aquela vontade de comer e que não é fome, apenas gula.

  • Cornalina

    Cornalina

    A Cornalina pode ser a pedra ideal para aqueles momentos entre as refeições em que é tomado pela gula e pela ansiedade de comer algo novamente. A Cornalina vai ajudar para que tenha energia entre as refeições e não corra para a área de lanches do escritório. Mantenha a Cornalina nas mãos nestes momentos e mentalize que não precisa destas distrações alimentares.

  • Citrino

    Citrino

    Com seu tom amarelo dourado além de trazer mais luz ao ambiente, essa pedra pode ser muito útil no início de dietas. É comum que ao iniciar alguma dieta alimentar o corpo estranhe as mudanças de alimentação, como a maior ingestão de fibras por exemplo. Segundo estudiosos, o Citrino pode ajudar a manter seu sistema digestivo saudável e em bom funcionamento, evitando aquela sensação de desconforto inicial.

  • Quartzo Rosa

    Quartzo Rosa

    O Quartzo Roza é uma pedra muito especial e tem o poder de mexer de uma forma muito peculiar e íntima com as emoções humanas; ela o ajudará a ser gentil consigo mesmo. Com o poder de estimular aquele importante sentimento de amor próprio e de estar bem com seu próprio corpo, o cristal também promove a serenidade, ajudando-o a não atacar a comida a cada stress que surja.

  • Pedra Sol

    Pedra do Sol

    A Pedra do Sol é um cristal cheio de poder que traz mais luz e bom humor ao coração das pessoas. Além disso, ela eleva a força de vontade tão necessária na hora de perder peso.

  • Olho Tigre Vermelho

    Olho de Tigre Vermelho

    O Olho de Tigre Vermelho é uma pedra pouco comum mas, segundo especialistas, ela é excelente para elevar o metabolismo e para tal efeito, deve sempre ser mantida próxima ao seu corpo (em um pingente, dentro da carteira ou bolso).

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!