.
Como o Reiki em ambientes corporativos pode beneficiar colaboradores

Como o Reiki em ambientes corporativos pode beneficiar colaboradores

Ambientes corporativos podem ser muito estressantes devido às grandes cargas de pressão e a alta competitividade. Por essas e outras, o Reiki pode ser uma excelente alternativa para aliviar o estresse e proporcionar o aumento da produtividade.

Algumas pesquisas recentes indicam que a implementação do Reiki em ambientes corporativos pode ser muito interessante, uma vez que os dados levantados mostram que executivos e funcionários submetidos a sessões da terapia obtiveram um relaxamento quase imediato e um eficaz alívio do estresse.

Em estudo desenvolvido pela academia de terapias naturais, Anandaom, mostrou que programas de bem-estar no local de trabalho podem significar um ganho financeiro para empresas. Afinal, eles são capazes de tornar os funcionários mais felizes e dispostos, assim sua produtividade aumenta e até mesmo sua lealdade à empresa para receber alguns ganhos.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

O Reiki em ambientes corporativos – relaxamento e produtividade

O benefícios da aplicação do Reiki em ambientes corporativos são observados em empresas dos mais variados portes, sejam elas multinacionais ou microempresas. A duração das sessões que serão oferecidas aos funcionários também é variável, e pode se adequar às necessidades individuais de cada ambiente; é possível obter resultados com sessões que vão desde 15 minutos até uma hora de duração.

A técnica é não é um tratamento invasivo, e portanto pode ser indicada a praticamente todo funcionário. Apesar de ser útil no tratamento de várias doenças, sua grande vantagem no setor empresarial ainda fica por conta do estresse.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

As altas cargas de tensão no trabalho também podem desencadear uma série de problemas físicos, como dores de cabeça, problemas estomacais, dores musculares, alergias e outras doenças de pele, queda de imunidade – que leva a outras doenças -, e todos esses problemas fazem cair a produtividade, ocasionando em frequentes faltas ao trabalho.

Um pesquisa realizada no Canadá, por exemplo, revelou que os transtornos relacionados ao estresse, geram um custo de US $ 12 bilhões anualmente para as empresas canadenses. A ausência de trabalhadores de seus empregos por problemas decorrentes de estresse aumentou cerca de 300% desde 1995. Atualmente, até 80% dos acidentes no trabalho estão relacionados ao estresse.

Todos esses dados só vêm a reforçar a ideia de que é muito vantajoso a toda empresa investir no bem-estar de seus trabalhadores, levantando novamente a bandeira de o Reiki por mostrar resultados cada vez mais positivos, mostrando-se uma alternativa muito promissora para qualquer ambiente corporativo.


Leia também: Como o reiki em crianças pode ajudar os seus filhos a viverem melhor


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: