.
Como invocar seu Anjo da Guarda: técnicas e orações

Como invocar seu Anjo da Guarda: técnicas e orações

Ao longo de nossa caminhada durante a vida, nos deparamos com diversas dificuldades e obstáculos que parecem quase intransponíveis. Nestes momentos sempre procuramos pela ajuda de nossos guias espirituais onde, certamente, nosso anjo da guarda estará intimamente ligado e disponível para nos guiar.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.


Anjo da Guarda: Figura Divina


O anjo da guarda é uma figura divina designada individualmente a cada ser humano desde seu nascimento, onde sua principal função é a de oferecer proteção, tendo eles a missão de acompanhar seus protegidos durante todo o percurso da vida. Seja qual a linha religiosa seguida, sua função é sempre a mesma e com poucas variações, sempre com a função de guiar e proteger.

Toda essa intimidade espiritual faz com que seja mais do que natural que, em momentos de dificuldades, sejam eles as figuras mais requisitadas e invocadas. Entrar em contado com estes seres na realidade não apresenta dificuldades; aliás, dizem que os anjos da guarda ficam muitos satisfeitos em estar em sintonia e ajudar seus protegidos.

Leia Também: Como obter ajuda do seu anjo da guarda

Como invocar seu Anjo da Guarda


Sempre que for preciso contatar seu anjo da guarda, é recomendado que se busque algum lugar que calmo e tranquilo, onde não será incomodado. O excesso de ruídos pode ser uma distração, o que acabará por interferir na sintonia com os anjos. Estar em um lugar agradável e limpo também faz parte de um processo de relaxamento, para que se sinta confortável e sinta que está em condições de receber a presença de seu anjo da guarda.

A comunicação pode ocorrer de muitas maneiras. Aqueles que se sentirem confortáveis, podem se comunicar em voz alta, mas a comunicação através do pensamento é igualmente eficiente; o mais importante durante a comunicação de fato é a fé empregada, sendo preciso acreditar em si mesmo e em seu anjo, onde cada palavra dita deve conter a fé de que o pedido chegará e será atendido.

As velas são ótimos canais de energia, portanto, acender uma vela ao anjo da guarda em forma de gratidão, mesmo que o pedido ainda não tenha sido atendido, irá demonstrar seu comprometimento e como é agradecido pela graça recebida.

Leia Também: Anjos Caídos: quem são os rebeldes que abdicaram de seu lugar junto à Deus?

Oração para seu Anjo da Guarda


É possível ainda usar alguma oração ao Anjo da Guarda com palavras simples, mas que reforcem suas intenções e sua gratidão por toda a proteção recebida. Existem métodos e eficazes usados tradicionalmente como oração por expressar estes sentimentos de forma muito clara, como é o caso do seguinte verso: “Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, pois que a ti me confiou a Piedade divina, hoje e sempre me governa, rege, guarda e ilumina. Amém”.

Leia Também: Os sinais de que seu anjo da guarda está perto de você


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!