.
Como fazer uma simpatia poderosa contra pragas com tomate

Como fazer uma simpatia poderosa contra pragas com tomate

Você já ouviu falar que praga de mãe pega? É verdade! As pragas mais poderosas são rogadas por mães, madrinhas ou avós. Praga é quando alguém diz que algo ruim vai/pode acontecer, e acaba por acontecer mesmo, principalmente se essa pessoa que rogou gosta muito da gente e nos alertou quanto ao risco. Normalmente, a pessoa não te roga uma praga para te amaldiçoar, mas sim para alertar. O problema é que ela acaba quase sempre se concretizando! Veja como se livrar de uma praga que alguém (qualquer pessoa) rogou contra você com uma simpatia simples utilizando tomate.

Simpatia contra pragas com tomate


5 passos para se livrar da praga alheia:

  • 1

    Para fazer essa simpatia, você precisa ir até a quitanda ou supermercado mais próximo e comprar o maior, mais bonito, vermelho e vistoso tomate que encontrar.

     

  • 2

    Segure o tomate na posição vertical, (como se estivesse segurando-o pelo caule) e corte-o com uma faca na horizontal, com a faca paralela à bancada.
  • 3

    Agora diga em voz alta: “Com esta saliva, eu anulo todas as pragas jogadas para mim com a saliva alheia”.
  • 4

    Em seguida, cuspa 9 vezes sobre as duas bandas do tomate, sentindo que toda a praga está indo embora a cada vez que você cospe.
  • 5

    Deixe o tomate na natureza para secar. Pode ser no seu quintal, no jardim ou em algum parque ao ar livre.

É importante que esse ritual seja realizado em uma sexta-feira. Se achar necessário, pode repeti-lo a cada seis meses.

Viu como é fácil? Por mais que queiramos evitar, as pessoas acabam sempre jogando pragas sobre nós, mesmo involuntariamente. Por isso tenha atenção às suas palavras (para não rogar praga para outras pessoas mesmo que não as queira mal) e também diga às pessoas ao seu redor, em especial mãe, madrinha e avó, que parem de dizer que algo ruim vai acontecer. As palavras são poderosas e acabam se tornando pragas que se cumprem mesmo contra a nossa vontade.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!