.
Como distinguir realidade de mediunidade

Como distinguir realidade de mediunidade

A mediunidade pode ser experimentada por todos nós, mas o fato é que distinguir se uma situação é realidade ou mediunidade às vezes pode ser difícil. É por isso que hoje trazemos alguns sinais que podem ajudá-lo nesta tarefa.


Sinais de mediunidade

Para que se possa começar a entender se algo é mediunidade ou é realidade, é preciso se conhecer os sinais da primeira. Você sabe quanto um episódio pelo qual está passando é de mediunidade? Vamos então descobrir.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >
A mediunidade é uma sensibilidade ao que é extrafísico. Ela é uma capacidade que vem de nossa própria alma, ou porção de energia, que nos permite captar outros energias da natureza que são não físicas.

Mais quais os sinais da mediunidade? Aqui vão os principais:

Intuição: você sente uma intuição de que deve ou não deve fazer alguma coisa e depois de feito, percebe que estava certo.


Sonhos: você tem sonhos que são reveladores e que de alguma forma lhe conduzem para novos caminhos por meio de suas atitudes. Eles lhe permitem se prevenir de problemas ou ter melhores resultados em todas as áreas de sua vida.


Se importar com as dores do mundo: você tem uma sensação muito profunda de se importar com os sofrimentos do mundo e com as dores das pessoas. Sente vontade de fazer alguma coisa para mudar o cenário negativo das coisas ao seu redor.


Olfato: você sente cheiros que não existem no ambiente fisicamente e que outras pessoas não percebem.


Leia também: Teste de mediunidade – veja se sua mediunidade está desenvolvida


Sentir presenças: por vezes você enxerga ou mesmo sente a presença de alguém, que outros não vem, e que somem apenas em um piscar de olhos.


Ser o ombro amigo: os outros te enxergam como um ombro amigo, alguém em quem podem confiar e isso acontece até mesmo com desconhecidos que lhe buscam para pedir ajuda.


Capacidade de perdoar: você sente sua capacidade de perdoar acima da média dos demais.


Bocejar muito: você percebe que está bocejando muito, com muita facilidade na presença de outras pessoas e em ambientes que estão carregados psiquicamente.


Leia também: Mediunidade nos animais: os animais também podem ser médiuns?


Mudança nas amizades: sua mediunidade poderá lhe fazer ter uma mudança drástica em seu ciclo de amizades.


Valores: você percebe uma mudança na noção do que realmente importa na vida.


Necessidade de acreditar: você sente uma grande necessidade de trabalhar em algo em que acredite de verdade. A troca de seu trabalho apenas por dinheiro já não faz mais sentido.


Menos futilidade: na mediunidade você percebe que sua futilidade, vaidade e costumes que são meramente mundanos começam a diminuir drasticamente.
 

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!