.
Como a essência de cristais pode atuar no seu bem estar

Como a essência de cristais pode atuar no seu bem estar

Os cristais são excelentes ferramentas para a manipulação de energias, já que possuem propriedades que permitem o armazenamento e a canalização de grandes concentrações energéticas. Basicamente, isso pode ser feito através da essência de cristais ou outras formas de manipulação.

Esse tipo de ferramenta é muito útil para aqueles momentos onde é preciso combater condições como a ansiedade e o estresse, atuando como uma forma de clarear os pensamentos e as emoções que, quando estão em ebulição, podem causar muita confusão e atrapalhar sua capacidade de julgamento.

Através de técnicas especialmente construídas para esse propósito é possível ainda reunir uma maior quantidade das energias necessárias para realizar as mudanças que deseja, dessa forma atingindo novamente o equilíbrio entre o físico, o mental, o emocional e o energético.

Em adição à terapia mencionada, temos ainda a técnica da essência de cristais, a qual se baseia em fortalecer os campos energéticos que podem estar deficientes, como o da força de vontade e da consciência.

Ao fortalecer os pontos energéticos fragilizados, a essência de cristais auxilia no combate de problemas como a falta ou excesso de sono, dores diversas e sentimentos negativos como a tristeza e a raiva. A essência utiliza os mesmo princípios em que se baseiam os florais com o uso de energias naturais, capazes de atuar nos campos mais sutis de sua essência para que o paciente possa lidar melhor com eles.

►Saiba Mais: 7 cristais que trazem benefícios à sua saúde

Como preparar a sua essência de cristais


Cristal Verde

A essência de cristais busca elevar praticamente todos os campos energéticos da pessoa em questão, porém suprimindo as energias mais densas e perigosas como a raiva, a inveja, a preguiça e outras que levam ao mal estar e dores. O modo de preparo é muito simples e utiliza apenas água, que é um dos elementos mais puros que há na natureza, e então carregada com boas energias.

Primeiramente, providencie um recipiente de vidro transparente e se possível sem nenhuma forma de adorno como desenhos e relevos, depois coloque o cristal escolhido dentro do recipiente - é preciso lembrar aqui que esse cristal deve estar previamente limpo e se possível já energizado.

Agora basta encher o recipiente com água mineral e cobri-lo com um pano de algodão branco. Para contribuir para a energização do cristal e da água, deixe o recipiente ao ar livre por pelo menos duas horas, de forma que receba muita luz do Sol, preferencialmente o Sol da Manhã.

Essa essência de cristais pode ser utilizada em muitas ocasiões e de muitas maneiras como em compressas sobre o corpo, para borrifar em alguns locais da casa que precisem de mais energia positiva, sobre as roupas ou bebendo esse preparado por alguns dias.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!