.
Chakras bloqueados? Conheça as consequências

Chakras bloqueados? Conheça as consequências

Os chakras estão diretamente ligados às glândulas do nosso corpo. Isso ocorre através dos feixes denominados Meridianos. Quando bloqueados, os chakras podem sofrer uma série de consequências, bem como o nosso organismo.

Os meridianos ligam os chakras às glândulas e também se conectam entre si, desenhando um delicado e complexo sistema. Se um chakra tem bloqueios, os demais chakras são afetados imediatamente.

Os feixes dos meridianos iniciam nos dedos dos pés e sobem pela perna, dividindo-se entre pâncreas e apêndice. Eles sobem mais e ramificam-se novamente nos rins e no timo, unindo-se somente nas amídalas. Passam pelo pescoço e terminam na glândula pineal. Os feixes que se iniciam nas mãos se ramificam até o timo.

É preciso ter cuidado para não romper ou ter bloqueios nos Meridianos dos chakras. São regiões delicadas que quando desconectam-se ou sofre bloqueios, desencadeiam uma série de males para nós.

Cada um dos 7 chakras pode atingir entre 33 e 37 giros por segundo. Quando bloqueados, eles não giram, por isso não fornecem energia para o espírito, mente, emoções ou corpos sutis.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Consequências de alguns chakras bloqueados:


Quando bloqueado, chakra do plexo solar causa dores estomacal e má digestão, muitas vezes causa depressão também. Na alma, costuma causar falhas, afetando a energia paranormal e espiritual. Sua localização física se encontra no pâncreas e baço. O cardíaco causa as mesmas sensações que nos chakras do plexo solar e laríngeo, porque a energia antes de chegar ao cardíaco passa pelos dois chakras. Pode também causar palpitações e aceleração do coração.

O chakra laríngeo afeta principalmente a garganta e o sistema respiratório. Além disso, é responsável pelos 3 níveis de depressão: inconsciente, consciente e profunda. O seu principal sintoma é o sentimento de perseguição. Está localizado nas amídalas.

O chakra frontal, entretanto, nunca fica bloqueado, o que pode acontecer é ficar com seus ciclos acelerados ou lentos. Quando acelerado, dá insônia e dores de cabeça. A pessoa pode ficar muito acelerada e impaciente. Quando lento, gera sono excessivo e ansiedade. Na maioria dos casos, a pessoa passa a comer muito e a engordar com facilidade.

O chakra coronário, quando bloqueado, pode provocar dores de cabeça, perdas de memória e principalmente a má distribuição energética para os outros chakras. Sua localização física é na glândula pineal.
 

Veja também:

Gostou? Compartilhe!