.
Céu dos animais: para onde os animais vão após a morte?

Céu dos animais: para onde os animais vão após a morte?

É fato que a morte de um animal é muito triste, principalmente quando se trata do nosso. Aquele bichinho que cuidávamos desde pequeno e, num instante, desaparece. Muitas pessoas ficam extremamente abatidas e desesperadas, o que pode vir a tornar-se até mesmo uma crise depressiva. Os animais, diferentes da natureza humana, são seres que não guardam rancor e sempre estão ao nosso lado, não importa a situação. Sabia que existe o céu dos animais?

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Entretanto, a característica mais lamentável é que os nossos animais vivem pouco. Sim, raros são os animais domésticos que vivem mais de dez, vinte anos. Mas, após a ida de nosso amigo, será que existe um céu para eles, será que um dia chegaremos a nos reencontrarmos? Estas são questões que afligem todos aqueles que já perderam um cãozinho, um gato, um pássaro, algum animal pelo qual se nutria um amor e carinho invencíveis. A partir disto, resolvemos estudar mais a fundo sobre o destino desses companheiros:

O céu dos animais existe?

céu dos animais

O céu dos animais, assim como aquele direcionado a nós, se encontra no paraíso divino. É por causa disso que iremos nos reencontrar com os nossos amigos, os quais aprendemos a amar na vida terrena. Os animais, bem como os seres humanos, são seres dotados de alma. Esta, criada por Deus, é a guia maior de nossas características e sentimentos.

A única diferença que nos distingue é que a consciência dos animais é tão pura que não se macula como a nossa. A mente deles não se opõe intensificamente entre o bem e o mal como a nossa; é por este motivo que os maus-tratos contra animais, além de terríveis, são injustos.


Leia também: Passe espiritual em animais – como funciona?


A paz no céu dos animais

Mesmo os animais que mais sofreram aqui na terra encontrarão repouso no plano espiritual. Todos eles terão bonanças e liberdade para poderem brincar, correr e viver as suas essências tranquilamente. O único motivo que às vezes pode deixá-los pensativos é a saudades do dono. Da mesma forma que nós não nos esqueceremos deles, eles também guardarão em seus corações a lembrança de que já foram muito amados.

Durante este período, ambos acabarão por pensar um no outro. Nós, como ainda terrenos, sofreremos muito mais, pois os animais, no céu, têm uma abundância de alegria tão intensa que o sentimento de dor ou tristeza não existem. Porém, logo que formos ao encontro de nosso fiel amigo, saberemos mesmo antes de chegarmos que ele estará à nossa espera e que todo o tempo passado valeu a pena.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!