.
Cerco de Jericó – série de orações de libertação

Cerco de Jericó – série de orações de libertação

Precisa de libertação? Há barreiras da vida impedindo a sua felicidade? Veja no artigo a série de orações do Cerco de Jericó para derrubar muralhas e trazer libertação total.

Orações para derrubar muralhas e encontrar libertação


Muitas pessoas carregam em suas costas fardos que impendem a sua felicidade. São medos, relacionamentos mal resolvidos, convivência com pessoas tóxicas, baixa autoestima e muitos outros problemas que se transformam em travas ou muralhas que o separam da felicidade. Cada um sabe o tamanho do seu problema e o quanto ele o impede de vencer na vida, de obter conquistas, de lutar pela sua alegria. Quer o caminho para a libertação? Aprenda a rezar a corrente energética Cerco de Jericó.

Leia também: Oração poderosa de Miguel Arcanjo para libertação.

O cerco de Jericó


Querer a mudança e a libertação é o primeiro passo. Agir é o segundo, não deixar para depois, não se render à preguiça ou a descrença. É preciso acreditar, ter fé e paciência pois essa corrente energética de orações precisa ser feita por 7 dias seguidos.

As orações do Cerco de Jericó precisam ser feitas em 7 dias e 7 noites,  diante de Jesus presente no Santíssimo Sacramento. O texto sagrado conta a história do povo de Israel que, antes de chegar à terra prometida viram diante de si grandes muralhas de Jericó, que o impediam de prosseguir em sua caminhada. Foi então que Josué, o sucessor de Moisés e líder do povo, ouviu a voz de Deus que convidou a todos os Israelitas a orarem durante 7 dias e 7 noites as orações abaixo, rodeando as muralhas. E assim eles obedeceram, rezaram as orações em marcha, dando volta à cidade, e à noite voltavam ao acampamento. No sétimo dia, após dar a última volta à cidade em oração, a muralha desabou.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Oração Inicial do Cerco de Jericó


“Seja quebrado, destruído, todo o poder de Satanás e de seus anjos rebeldes sobre estas intenções: (Dizer a intenção da oração de forma clara e simples)

Seja destruído, exterminado, neutralizado todo poder do príncipe das trevas, perseguindo, prejudicando, escravizando, dominando nossas vidas; desejando nossa ruína espiritual, material; semeando ódio, mágoa, desentendimento, orgulho, fofoca, julgamento.

Seja destruído, exterminado, neutralizado todo espírito de desunião nos nossos lares, pois provocam discórdia, ódio, mágoa, desentendimento, orgulho, fofoca, julgamento.

Seja também queimado, destruído, desmanchado, todo e qualquer trabalho, despacho feito, escrito ou pronunciado contra nossas vidas.

Seja também queimado, exterminado, destruído e eliminada, todas as moléstias, dores no corpo, problemas mentais, físicos e espirituais, opressão, perseguição diabólica sobre nós e nossa família, inclusive a rejeição de gestação.

Seja queimado, aniquilado, neutralizado todo o poder do príncipe do mundo sobre nós provocando discórdia, opressão, tristeza, depressão, angústia, solidão, pavor, desânimo, inveja, ódio, rebeldia, egoísmo, desentendimento.

Agora e para todo o sempre. AMÉM.”

Leia também: Encontre aqui a lista das Orações mais Poderosas.

Oração da Queda do Muro de Jericó


“Deus Pai, em nome de seu Filho, nosso Senhor Jesus Cristo e pelo poder do Espírito

Santo, peço-vos que o poder que deste para Josué e seus companheiros nas muralhas de Jericó, seja dado a mim e aos que fazem esta oração:

Senhor Jesus, peço-vos que quebre as muralhas de pragas proferidas por boca ou por contaminação em relação a nossos antepassados e nos dias de hoje;

Senhor Jesus, peço-vos que quebre todas as muralhas das maldições vindas de nossos antepassados e nos dias de hoje;

Senhor Jesus, peço-vos que quebre todas as muralhas do egoísmo, do ciúme, dos vícios;

Senhor Jesus, peço-vos que quebre todas as muralhas de brigas, contendas, intrigas, desentendimentos, dissoluções de casamento, de família e de todos os tipos de desunião;

Senhor Jesus, peço-vos que quebre as muralhas das dificuldades financeiras, falta de emprego, dificuldades nos negócios, dificuldades no trabalho, falta de dinheiro e outras dificuldades quais forem;

Senhor Jesus, peço-vos que quebre as muralhas das doenças, sejam elas quais forem, principalmente o câncer, leucemia, depressão e AIDS, dependência do álcool, prostituição e dependência de drogas;

Senhor Jesus, peço-vos que quebre as muralhas dos maus pensamentos, iluminações, astúcia de Satanás, sejam das origens que forem;

Senhor Jesus, peço-vos que quebre toda ação de Satanás em nossa vida espiritual e faça com que sejamos totalmente renovados pelo seu sangue;

Senhor Jesus, peço-vos que quebre todo o ocultismo em nosso passado e agora, seja ele magia, sortilégio, dependência, pacto, oferendas e consagrações a entidades malignas e espirituais, sejam das origens que forem;

Senhor Jesus, peço-vos que quebre as muralhas que impedem a obra de Deus em nossa vida.

Senhor Jesus, entregamos nossas vidas a ti para que sejas glorificado e que haja um pentecostes em nós. Acreditamos na vitória que é nossa.

AMÉM.”

 

Após finalizar a oração, faça um louvor agradecendo a Deus e a Jesus, de preferência ainda diante do Santíssimo Sacramento. Tudo o que você pedir com muita fé e determinação, será atendido.
 

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: