.
Centrada e batalhadora, descubra a mulher de Capricórnio

Centrada e batalhadora, descubra a mulher de Capricórnio

A mulher de Capricórnio é guiada por Saturno, seu planeta regente, e assim é conduzida a uma personalidade firme e de muita disciplina, portadora de grande responsabilidade e paciência. Ela é também muito ambiciosa e sabe bem aproveitar as oportunidades que surgem em seu caminho; como um signo terrestre, tem grande capacidade analítica sobre os acontecimentos atuais e passados, podendo projetar bem o futuro.

encontre resposta para os seus pedidos

Quero a ajuda do meu Anjo!

Muito batalhadora, a capricorniana não tem medo de trabalhar duro para conseguir o que quer, sabendo apreciar muito bem suas conquistas. As mulheres deste signo, aliás, tem muito gosto pelo trabalho e sentem-se à vontade em exibir seu sucesso através de joias e outros bens materiais. Apesar de ser ávida pelo trabalho e pelo sucesso, ela não faz o tipo que quer vencer a qualquer custo, mas respeita seus adversários de modo que sua conquista seja realmente merecida; afinal, ela não deseja simplesmente ganhar, mas mostrar que pode ganhar.

Veja também: Horóscopo do dia para Capricórnio //Amor | Dinheiro | Saúde

Ela gosta mesmo é de receber admiração por aquilo que faz, tanto que é comum ouvir indiretas no trabalho ou em casa na espera que alguém lhe faça um elogio. A mulher de Capricórnio sabe que a vida pode lhe proporcionar muito prazer, e por isso a leva muito a sério. Assim que descobre onde sua própria força a pode levar, ninguém mais irá impedi-la de chegar onde deseja.

A mulher de Capricórnio no amor

Discreta sedutora, ela desperta a fantasia de muitos homens, porém, dotada de grande senso de humor, ela não costuma se relacionar bem com pessoas que não saibam acompanhar seu ritmo. Apesar de discreta, ela nunca deixa de ser notada e está sempre bem vestida e pronta a encantar e seduzir.

Relacionado: Você sabe o que significa o Inferno Astral em Capricórnio?

A mulher de Capricórnio costuma atrair homens ativos, enérgicos e que a ajudem a se realizar. Podem ter uma forte tendência a procurar parceiros que ofereçam um figura paterna, não exatamente pela proteção, mas pelos mimos e elogios da “filhinha do papai”. Mesmo com essa necessidade de ser mimada e elogiada, sempre ganhando muitos presentes, ela não gosta de ser dependente de ninguém, então não espere por isso. Quando seu relacionamento dura tempo o suficiente para amadurecer, é possível descobrir uma capricorniana gentil, muito sensível, generosa e com muita lealdade e dedicação para seu parceiro e sua família.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Gostou? Compartilhe!