.
Veja quem são as celebridades que praticam Reiki

Veja quem são as celebridades que praticam Reiki

Ao passo em que as terapias complementares se popularizam, celebridades acabam sendo uma das maiores referências para quem ainda tem um pé atrás com a medicina alternativa. Um bom exemplo dessa aceitação acontece com o Reiki, uma das modalidades com maior e mais rápido crescimento no Brasil e no exterior. Conheça as celebridades que praticam Reiki no Brasil e por todo o mundo.

É recente o reconhecimento da medicina tradicional sobre a existência e a eficácia de tais práticas. No Brasil, é ainda mais nova a introdução das técnicas alternativas no sistema público de saúde (SUS) e, apesar de incluídos, não são todas as unidades de atendimento que oferecem os serviços.

Para muitos especialistas, unir a medicina convencional a terapias complementares é a melhor saída rumo a cura, principalmente quando se observa doenças “modernas” como o estresse, a ansiedade e até mesmo a depressão. Como forma de manutenção, o praticante tem a chance de atingir um maior bem-estar espiritual e psicológico – inevitavelmente associado ao bem-estar físico.

E aos que ainda são céticos: se o seu ídolo for um praticante, você está pronto para dar uma chance ao Reiki?

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Confira nossa loja virtual só com produtos que você gosta e afaste as más energias. Aproveite as últimas novidades enquanto durarem nossos estoques! ESPIAR LOJA >>

Celebridades que praticam Reiki

celebridades que praticam reiki

Para muitas pessoas, a palavra das celebridades é praticamente lei. Em muitos casos, tê-los como referência pode ser algo positivo, especialmente quando se espelha em uma pessoa pública de bons hábitos. Quanto maior o número de pessoas conhecidas estiver aderindo à prática do Reiki, mais rápida é a expansão da técnica e dos benefícios que surgem com ela.

Dentre as primeiras celebridades que praticam Reiki podemos citar a ex-Spice Girl Mel B., que afirma fazer uso da terapia para manter sua energia sempre forte. Para Melanie, a vida de celebridade pede para que saiba administrar a si mesma por um longo período de tempo para que continue bem equilibrada – o que é um processo bastante cansativo. “Eu acho que o simples fato de eu ter lidado bem com isso provou que o Reiki funcionou para mim. Eu tenho muito mais energia para seguir em frente”, disse.

Ainda falando sobre ex-Spice Girls, Victoria e seu marido David Beckham também levam a sério as terapias alternativas. Além de receberem Reiki juntos em um clube de Beverly Hills, são adeptos da yoga, meditação e afirmam que o uso das terapias alternativas é uma forma de aproxima-los, equilibrar e proporcionar mais bem-estar ao casal – juntos há quase 20 anos.

Outras pessoas famosas e relacionadas ao mundo da música, como Shania Twain, Macy Gray e Kellie Pickler, afirmam ser praticantes de Reiki principalmente durante turnês e processos de gravação. Erykah Badu, vencedora de dois prêmios Grammy (melhor álbum e melhor vocal feminino), além de ser uma praticante da terapia há muito tempo, é também Mestre em Reiki.

A diva pop Cristina Aguilera também dá créditos ao Reiki, no entanto, com a finalidade de auxiliar no seu processo de perda de peso. A cantora afirma que o tratamento a ajudou a perder quase 15kg definitivamente. Ela continua recebendo Reiki três vezes por semana.

Quando chegamos a Hollywood, outros nomes surgem. Um exemplo é a atriz Gwyneth Paltrow, que utilizou as sessões de Reiki como forma de se reerguer após uma separação afetiva. Os adeptos não param por aí. E algumas outras celebridades que se beneficiam com a terapia Reiki são:

  • Nicole Kidman;
  • Sandra Bullock;
  • Angelina Jolie;
  • Ellen DeGeneres;
  • Kate Bosworth;
  • Halle Berry;
  • Gaynor Faye;
  • Michael Fatley;
  • Helen Hunt;
  • Goldie Hawn;
  • Sadie Frost
  • Joely Rochardson;
  • Sharon Stone;
  • Uma Thurman;
  • Naomi Watts;
  • Kate Hudson;
  • Donna Karan.

No Brasil, temos um exemplo de grande destaque, que afirma utilizar o Reiki como forma de atingir paz de espírito. Estamos falando sobre o Rei Roberto Carlos, que faz uso da terapia para estabelecer equilíbrio pessoal, principalmente após ter sofrido uma grande perda em sua vida. Cristão, Roberto Carlos declara que não vê qualquer tipo de conflito espiritual entre a prática alternativa e sua fé católica.

Nos esportes, atletas também estão dando os primeiros passos rumo aos inúmeros benefícios do Reiki. Até o momento, golfistas são os que encabeçam o maior número de adeptos. Dentre os nomes das celebridades que praticam Reiki, temos os profissionais:

  • Jack Nucklaus;
  • Phil Mickelson;
  • Jerry Kelly;
  • Fred Funk;
  • Ted Purdy.

No caso de Jerry Kelly, o campeão diz ao New York Times que o Reiki foi responsável por ajuda-lo a recuperar-se uma lesão no ombro. De cirurgia marcada para resolver o problema, Jerry se submeteu a 5 sessões de Reiki, e afirmou nunca ter se sentido tão bem naquele ano. Quando foi a consulta pré-operatória, constatou-se que não seria mais necessária a realização da cirurgia.


Clique Aqui: Conheça as celebridades que fazem uso do poder dos cristais


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar