.
Não acredita no poder do Feng Shui? Veja 2 casos de sucesso

Não acredita no poder do Feng Shui? Veja 2 casos de sucesso

Muitas pessoas têm dificuldade em acreditar como uma simples harmonização do ambiente proposta pelo Feng Shui pode de fato melhorar a vida dos moradores daquele espaço. Veja 2 casos de sucesso do Feng Shui em que a técnica chinesa trouxe felicidade, harmonia e prosperidade para as famílias.

Energize a sua vida!
Afaste as más energias da sua vida!
Aproveite uma loja só com produtos que você gosta! Vem ver a nossa loja online feita a pensar em você. Confira as últimas novidades enquanto durarem nossos estoques! Acesse à sua Loja aqui!

Casos de sucesso do Feng Shui 1 – a recuperação da saúde de Charles

casos de sucesso do feng shui

Esse caso de sucesso aconteceu com Charles Yonger. Em 1990 ele foi diagnosticado com síndrome pós-polio. Ele teve poliomielite quando criança, e estava se sentindo constantemente cansado e sem vigor quando descobriu ter essa síndrome. Não poderia ter acontecido em pior momento: a situação financeira de Charles estava muito má e sua saúde não apresentava sinais de melhoria. Ele tinha uma série de razões para não acreditar na vida, mas o Feng Shui mudou isso nele – e ele demorou muito tempo para perceber essa mudança e influência do ambiente em sua vida pessoal.

Quando essa reviravolta estava acontecendo em sua vida, ele estava participando de um breve curso introdutório de Feng Shui. O instrutor passou dicas básicos para implantar em casa e Charles fez mudanças em casa. Mais ou menos 6 meses depois, Charles estava sentado na janela da sua casa em um domingo e pensou o quanto ele era feliz e gostava da sua vida. Ele continuava doente e sua situação financeira ainda não havia melhorado, mas o seu pensamento sim!  “Se eu não tivesse sido tão teimoso, eu poderia ter percebido que os ajustes do Feng Shui tinham desempenhado um papel na minha transformação. Na verdade, levou vários anos e alguns livros para eu fazer a conexão.” disse, Charles.


A mudança na vida de Charles

Quando ele notou que a harmonização do seu ambiente mudou a sua forma de pensar, começou a fazer cursos por correspondência e o encorajamento que o Mestre Yu o deu fez com que ele alimentasse sua vontade de praticar o Feng Shui. “Primeiro trabalhei com meu apartamento, depois com amigos e familiares. Eu acho que eles achavam que eu era um pouco louco, mas eles começaram a ver os resultados também. ”

Durante os cursos e aulas que fazia, Charles percebeu que a neblina da sua confusão e depressão se levantou e ele se tornou uma pessoa melhor, vendo os efeitos das estrelas voadoras do Feng Shui na vida das pessoas e na sua própria vida.

Veja o depoimento de Charles: “Eu não quero soar como um convertido para um novo culto, mas eu realmente acredito que o Feng Shui produziu um milagre na minha vida. Eu ainda tenho a síndrome PPS, fico cansado rapidamente e vivo de forma modesta, mas agora tenho uma vida produtiva, satisfatória e eu acredito que vale a pena viver. Ajudo as pessoas a ajustarem suas casas e negócios para que eles também possam experimentar o contentamento que eu tenho. Meus clientes e estudantes também relataram mudanças notáveis em suas vidas. A cada dia eu vejo que os impactos positivos que o Feng Shui traz em nossa vida são profundos.”  


Clique Aqui: Os 12 erros mais comuns na harmonização com o Feng Shui


Casos de sucesso do Feng Shui 2 – a prosperidade na vida do casal

Margit começou a se interessar pelo Feng Shui com a leitura de um livro e começou a fazer pequenas mudanças em casa para implantar a técnica, sem sentir qualquer mudança. Foi então que 1998 seu marido os inscreveu em um seminário de 4 dias de Feng Shui nas cataratas do Niágara. Após o seminário, Margit se inscreveu em mais 3 cursos por correspondência de Feng Shui para obter mais informações e aprofundar sua aprendizagem. Em pouco tempo, ela tornou-se uma expert na técnica.

Na primavera de 1999, sua família começou a implementar suas curas do Feng Shui no Lago Obabika Lodge, sua empresa que fornecia chalés para turistas. Desde o início do negócio, há 9 anos, os chalés não conseguiam dar lucro, apenas dor de cabeça. Então Margit resolveu fazer mudanças importantes na harmonização do local. Especialmente na porta da frente do escritório. De acordo com o marido de Margit, Peter, “três dias depois da entrada nova do escritório ficar pronta, o telefone nunca parou e todo o verão estava totalmente reservado. Isso é algo que nunca aconteceu nos anos anteriores. ”


As mudanças não foram só financeiras

Além da melhoria no negócio da família, o Feng Shui também trouxe curas para problemas espirituais e pessoais. A filha de Margit e Peter costumava ser sonâmbula e andava durante o sono. Depois de aplicar curas engenhosas de Feng Shui no quarto da menina, ela parou de ter crises de sonambulismo.

O sono de Peter também foi beneficiado. Ele sofria muito com insônia, tinha muita dificuldade para dormir e descansar. Depois de mudanças apropriadas e curas do Feng Shui instaladas, ele dorme muito bem.

O Feng Shui não fez com que Peter e Margit se tornassem milionários, mas trouxe a energia da prosperidade e do descanso para a família, o que não tem preço para a harmonia!

E você? Quais as melhorias o Feng Shui poderia trazer para a sua vida? Acredite no poder dessa técnica!


Clique aqui para uma mensagem espiritual: Revelações e Surpresas com um Medium Experiente!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: