.
Cartomante - os erros e acertos das previsões

Cartomante - os erros e acertos das previsões

A cartomante pode errar em suas previsões? Sim, assim como qualquer oráculo, existe a possibilidade do erro e acerto. Muitas pessoas testam o oráculo para comprovar sua eficiência. Porém, o desenrolar dos fatos do futuro depende de diversos fatores. Neste artigo, vamos falar sobre algumas questões relacionadas a estes erros e acertos, além de quebrar superstições que cercam os profissionais que conduzem as percepções, leem e interpretam os oráculos.

As linhas do destino

Quando pensamos em destino, tendemos a imaginar como algo que já está escrito sobre nós e que as linhas não serão alteradas. A Cartomante e os oráculos seriam os responsáveis por prever parte deste destino das pessoas. Realmente, existe uma história em curso, papéis que se desenvolvem e se espelham entre si, dentro de seus instrumentos e pessoas, mas isso não acontece com exatidão. Os oraculistas podem ler campos que a maioria das pessoas não conseguem, ou não foram treinadas para interpretar.

A Ciência desvenda diversos caminhos e respostas alternativas para nossas crenças, desfragmentando os blocos de nossa consciência, principalmente relacionada com nosso conceito de realidade. Atualmente, temos conhecimento que a realidade não passa em um só plano, dimensão ou densidade. Então, todos acessam realidades alternativas e paralelas em uma velocidade muito rápida.

A partir destes conhecimentos científico, no âmbito oracular, podemos dizer que durante uma consulta em uma Cartomante ocorrem fatos simultâneos dentro da realidade que está sendo investigada nas cartas, búzios ou runas. Os fatos relacionados com diferentes realidades podem ser acessados de acordo com a frequência vibracional daqueles que buscam informações. Então, as leis que definem nosso destino podem ser mais complexas que imaginamos, se levarmos em conta essas diversas realidade simultâneas.

Existem diferenças cronológicas de segundos entre os fatos de cada linha do tempo acessada por uma Cartomante. Essas linhas do tempo são os fios do destino que conseguimos visualizar na magia. Então, quando é feita uma previsão, significa que se está acessando uma determinada linha do tempo, de uma realidade entre várias outras da mesma pessoa. Nossas escolhas e ações que vão determinar qual destas realidades irá seguir o curso de nossas vidas. Todas elas são possíveis, mas não necessariamente a que a Cartomante terá acesso será a que vai se realizar em sua realidade presente.


Clique aqui: Como pode um cartomante mudar a sua vida?


Destino e auto responsabilidade

Tudo pode ser alterado quando falamos de destino. Cada pessoa é a única responsável pela vida que leva. A função do oráculo é revelar para que haja um ajuste de nossa consciência e não o reajuste do destino como muitos acreditam, isso é uma superstição.  Apenas nós mesmos temos o poder de ajustar nosso destino, através de nossas escolhas e ações.

Alinhar nossas frequências com aquilo que desejamos trará os resultados esperados. Você emite o que emana, se viver em harmonia e paz com os outros, vai atrair isso para você. Quanto mais damos credibilidade a alguma coisa, maior a chance dela se tornar real.

Portanto, quando procurar uma Cartomante, um clarividente, um tarólogo, pai de santo, tenha consciência que a previsão pode ser uma responsabilidade dele, mas o que acontece em sua vida é apenas sua responsabilidade.

Este artigo foi livremente inspirado nesta publicação  e adaptado ao Conteúdo WeMystic.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.