.
Cartas de Tarot: a personalidade do Rei de Copas

Cartas de Tarot: a personalidade do Rei de Copas

Nas cartas de tarot, o homem representado pelo Rei de Copas tem um perfil de caráter mais sensível que os demais, deixando impressões mais carinhosas e simpáticas. O homem de copas é dono de um ar mais jovial e de descontração, fazendo o tipo que parece não ser afetado pelo tempo. Seu bom gosto para roupas e bons vinhos faz com que a idade apenas ressalte seu charme, o que faz com que exerça forte atração mesmo nas mulheres mais independentes.

Não perca também: Como fazer um jogo de Tarot com Baralho normal


Como possuidor de uma intensa sensibilidade, o Rei de Copas nas cartas de tarot normalmente se encaixa no perfil do romântico incorrigível que, com sua simpatia e seu jeito de menino, conquista aos poucos; ele não costuma ter pressa e está sempre a arrecadar sorrisos com pequenas gentilezas.

Conhecido entre os amigos por seu bom gosto, sabe apreciar a arte e se expressar, mesmo que não seja um especialista no assunto. Sua capacidade de entender as mulheres faz dele um mestre em cortejar e envolver o sexo oposto em suas teias, suas juras de amor podem nem sempre ser verdadeiras, mas possuem o dom de levar mulheres às nuvens. Por sua grande compreensão dos enigmas do amor, é geralmente a pessoa ideal a se procurar por conselhos amorosos; sua sensibilidade pode muitas vezes cativar até mesmo outros homens, mesmo que este não seja homossexual. Sua beleza e sorriso enigmático guardam muitos mistérios, os quais são revelados a poucas e confiáveis pessoas.


Gostos

Como nas cartas de tarot, este homem é atraído por quem compartilha de seus traços de personalidade, ou seja, quem possui uma personalidade amorosa, simpática e alto astral. O homem de copas faz o tipo que gosta de estar no controle da situação, mas se a dominar por completo pode se satisfazer muito rapidamente e acabar perdendo o interesse; para domina-lo, é preciso proporcionar sempre novos desafios, a fim de tornar seu jogo mais interessante.

Deixa-lo um pouco sem segundo plano com atitudes simples, como atender um telefone enquanto estão em um jantar, mostrando que podem existir pessoas e situações mais importantes, pode proporcionar um ar desafiador e desejo de querer mais. É preciso ter cuidado em não exagerar, sem mostrar que está chateada ou mesmo preocupada com suas desculpas mais bem elaboradas, contraria-lo diretamente pode não ser uma boa estratégia com o Rei de Copas.


O que evitar

Algumas atitudes, como contraria-lo diretamente, podem causar intenso aborrecimento neste perfil. O Rei de Copas é muito perspicaz na arte do amor em quatro paredes, percebendo claramente se a parceira é mais experiente na cama. Diante disso, demonstrar tal experiência pode não ser uma boa ideia se deseja conquista-lo, pois o homem regido por este perfil sente-se mais animado se estiver no comando.

Ciúmes e fantasias de traição não são bem vistos por ele, portanto, tenha cuidado para não confundir sua inocência em relação a equívocos com cinismo, falta de caráter ou a existência de outra mulher.


Segredos

Ele possui um coração realmente muito sensível, fazendo o tipo que deixa correr um lágrima em cenas emocionantes de filmes ou mesmo músicas. Mas assim como possui o ar de inocência de um menino, ele pode ter dificuldades em alcançar um relacionamento estável e maduro. É preciso ter cuidado também pois seu romantismo e sensibilidade, se mal direcionados, podem leva-lo a um cinismo ímpar, capazes de jurar amor eterno com uma convicção inquestionável, mesmo a uma garota quem nem ao menos sabe dizer o nome.

Para se tornar a companheira de um Rei de Copas, em toda sua personalidade apresentada nas cartas de tarot, é preciso ser uma mulher alegre, de forte confiança e decidida; somente assim poderá se deliciar de todo o coração romântico deste rei, assim como todo o seu corpo na cama.

Você vai querer saber:
► Cartas de Tarot: a personalidade do intelectual Rei de Espadas​
► Cartas de Tarot: a personalidade do ambicioso Rei de Ouros
► Cartas de Tarot: a personalidade e engenhosidade do Rei de Paus


 

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar