.
Cartas de Tarot: a personalidade do intelectual Rei de Espadas

Cartas de Tarot: a personalidade do intelectual Rei de Espadas

O mais afiado das cartas de tarot é também o mais cobiçado pelas mulheres que gostam de independência, mas que sabem aproveitar cada momento. Esse homem é um grande apreciador do requinte e grande estilo, gosta de se vestir de forma primorosa e esbanja bom gosto. É muito cuidadoso com a aparência, sempre dando muita atenção ao corpo, comendo de forma muito equilibrada e bebendo apenas socialmente quando em reunião com contatos importantes.

Não perca também: Como fazer um jogo de Tarot com Baralho normal 


A personalidade do Rei de Espadas nas cartas de tarot

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Mesmo dando muita atenção a sua aparência, este perfil entre as cartas de tarot faz tudo de forma bem discreta e, mesmo que sejam preciso algumas intervenções como cirurgias estéticas, tudo é feito em pequena escala e de maneira sutil, apenas para manter sua boa forma e simetria.
Ele faz o tipo intelectual e gosta de exibir sua inteligência e conhecimentos, assim sabe apreciar como ninguém a inteligência de uma mulher e gosta muito de ser surpreendido por diálogos criativos, da mesma maneira em que é capaz de perceber uma mulher interesseira muito antes de sequer se aproximarem.


Identidade

Sua maneira serena e compenetrada pode ser interpretada como fria e metida. A verdade é que o homem de espadas é um exímio calculista e um galã, isso acaba por afastar e intimidar algumas mulheres antes mesmo de qualquer contato. Mesmo que possa transmitir essa aparência fria e distante, ele procura demostrar o contrário a seu modo, com presentes finos, caros e de indiscutível bom gosto.

Dentre as cartas de tarot, essa é das que mais gosta de gastar seu tempo livre com atividades que contribuam para seu intelecto; assim, um de seus passatempos preferidos é a leitura, sem dispensar uma boa peça de teatro ou um filme de cunho mais cultural. Para ambas as atividades, o Rei de Espadas irá apreciar uma boa companhia, desde que não o interrompa e nem o desconcentre.

Como não gosta de perder tempo, não costuma ficar dando voltas quando quer alguma coisa, demostra seu carinho e afeto de maneira muito requintada e direta, apesar de passar longe de qualquer grosseria. Tal honestidade pode intimidar ou amedrontar muitas mulheres.


Gostos

Como o rei mais intelectual das cartas de tarot, ele gosta mesmo é de apreciar pessoas de maior semelhança, sendo mais atraído por mulheres dotadas de grande inteligência, independentes, dedicadas e que saibam aproveitar intensamente os raros dias de folga. As mulheres enigmáticas e com um ar hipnotizante são as que exercem mais poder sobre esse homem, que gosta de novidades na cama e de ser surpreendido, sendo sensualidade e a disposição sexual ingredientes quase obrigatórios em suas relações.


Cuidados

Como um intelectual, deve-se ter muito cuidado em certas discussões éticas e sobre crenças, por exemplo. Esse tipo de discussão costuma elevar seus ânimos e trazer à tona um lado mais agressivo deste homem. Mesmo que com boas intenções, a simples tentativa de privá-lo de sua individualidade, ainda que em prol do relacionamento, pode fazer com que esse seja ceifado por sua afiada lâmina de indiferença.


Segredos

Questionar horários e compromisso deste homem é simples perda de tempo. Ele não acredita em almas gêmeas e sua crença se baseia em respeito das diferenças; falar menos e agir mais é o que mais chama sua atenção. Como é muito dedicado em sua rotina e muito seguro em vários aspectos da vida, ele acaba por deter inúmeras inseguranças em seu interior. Mulher que conseguir realizar um papel de companheira e transmitir segurança, poderá fazer com que ele se abra e coloque para fora tudo que está guardado, sendo essa uma grande arma para conquista-lo.

Você vai querer saber:
► Cartas de Tarot: a personalidade do sedutor Rei de Copas
► Cartas de Tarot: a personalidade do ambicioso Rei de Ouros
► Cartas de Tarot: a personalidade e engenhosidade do Rei de Paus


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!