.
Cartas de Tarot: a personalidade do ambicioso Rei de Ouros

Cartas de Tarot: a personalidade do ambicioso Rei de Ouros

Como seu nome já sugere, essa carta tem grande gosto pela riqueza e segurança material; sua ambição é de forma ímpar nas cartas de tarot. O rei de ouros está sempre em busca de realizações e passa a maior parte de seu tempo trabalhando para conquistar seus bens materiais, sobrando muito pouco tempo livre para dedicar-se ao seu. Isso acontece pois considera esse tempo valioso e melhor aproveitado se aproveitado para sair em busca de seus “mimos”.

Não perca também: Como fazer um jogo de Tarot com Baralho normal


A personalidade do Rei de Ouros nas cartas de tarot

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Nas cartas de tarot, esse perfil leva muito jeito para os negócios e geralmente chega a velhice com grandes posses. Ele considera sua casa como seu refúgio e o lugar mais confortável para se estar; também como apreciador de boa comida, costuma estar propenso a ser conquistado pelo estômago. Sua voracidade pelos negócios contrapõe a seu jeito de menino em seus relacionamentos, mas seu corpo robusto, geralmente forte e sadio, costuma chamar a atenção das mulheres.


Identidade

Esse rei não é exatamente um romântico, mas sim um amante à moda antiga e, ao contrário do rei de espadas, ele é adepto do ideal de alma gêmea, onde acredita que deve encontrar a mulher perfeita e que esta será a única em seu coração. Esse pensamento faz com que ele seja um companheiro muito fiel, mesmo que passe por vários relacionamento e diferentes mulheres, ele só terá olhos para sua parceira. Seu pensamento clássico faz com que tenda a opiniões muitas vezes machistas, principalmente se pressionado ou esnobado, mas compensa todos os seus deslizes com presentes – geralmente caros. As flores também estão sempre presentes.

Conhecimento intelectual não é o ponto forte desse homem, o qual se propõe como um excelente trabalhador, mas que não se dispõe a estudar mais do que o necessário. Seu principal atrativo está em uma grande contradição neste perfil onde, ao mesmo tempo que é brincalhão, se mostra extremamente obstinado com a carreira.


Gostos

A humildade certamente é algo muito apreciado por este rei pois, apesar de estar entre as cartas de tarot mais apegadas ao dinheiro, ele aprecia as coisas simples da vida. Mesmo valorizando mulheres fortes e independentes, sente um certo conforto em saber que existem as tradicionais mulheres do lar, e é justamente com elas que prefere entregar seu coração.

As mulheres que tem mais chances com esse homem são as que possuem beleza e habilidades no cuidado do lar. Para conquista-lo, o principal atributo deve ser um bom desempenho na cozinha e, além do apreço que tem pela boa mesa, isso influencia diretamente em seu desempenho entre quatro paredes. Mulheres que são comprometidas com relacionamentos e desde cedo já planejam seu casamento com uma vida estável são suas preferidas e terão mais chances de arrastá-lo para seus braços.


Cuidados

Não importa o quão ligado ele esteja à mulher e o quanto respeite sua opinião, ele nunca permitirá que ela opine em seus negócios. Este é seu maior tesouro, e pisar sem cuidado neste terreno pode ser muito arriscado e um erro fatal para o relacionamento. Apesar de muitas vezes mais bem sucedido que seus amigos, ele tem sua inteligência frequentemente subestimada, o que pode representar um risco, uma vez que ele pode mudar de opinião repentinamente.

Como gosta de mulheres tradicionais, ele não se sentirá confortável com mulheres que demonstrem muita independência e segurança em seus sentimentos; isso impede que ele se coloque no que considera seu papel masculino de proteção.


Segredos

A mulher que o fizer se sentir seguro terá sua total atenção, já que ele aprecia a sensação de crescimento conjunto como casal. Ele pode apresentar resistência à mulheres que desejam ter uma vida profissional, afinal, para ele o seu lugar é a segurança do lar. Entretanto, isso pode ser contornado apelando para o que ele mais valoriza (seu dinheiro), demonstrando que não está competindo financeiramente com ele, mais sim contribuindo para a estabilidade financeira do casal.

Para quem estiver atraída por esta que é a mais tradicional das cartas de tarot, é fundamental adotar uma postura madura e de compreensão, disposta a ser sua acompanhante e nunca entrar em uma competição com ele.

Você vai querer saber:
► Cartas de Tarot: a personalidade do sedutor Rei de Copas
► Cartas de Tarot: a personalidade do intelectual Rei de Espadas
► Cartas de Tarot: a personalidade e engenhosidade do Rei de Paus


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!