.
Cachorro? Gato? Ou um animal exótico? Conheça os pets de cada signo

Cachorro? Gato? Ou um animal exótico? Conheça os pets de cada signo

Os mais amigáveis preferem os cães; os mais retraídos, os gatos. Em uma infinidade de estereótipos, a preferência por determinado animal de estimação sempre esteve atrelada à personalidade do indivíduo em questão. E acredite, essa associação também acontece entre os pets de cada signo.

Diante dessa premissa, ainda existem alguns preconceitos mas, por incrível que pareça, relacionamentos começam e terminam graças a empatia por alguns pets. A seguir, veja quais são os pets de cada signo e como eles podem fazer a sua vida mais completa.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Os pets de cada signo: qual é o seu?

Cachorro? Gato? Uma vida no campo cercado por patos e galinhas? Veja a seguir quais são os pets de cada signo e escolha o seu novo companheiro.


Descubra as previsões do Horóscopo para 2017


  • 1- Áries

    Áries

    Associados comumente à imagem de uma imponente águia, será preciso encontrar uma nova relação ao ariano, para transferir esse poder para dentro de casa. Para isso, a melhor opção é adotar um cão de caça, de personalidade independente, ativa e aspecto altivo.

    Para acompanhar o ariano, cães como o Setter Inglês podem ser o companheiro perfeito para gastar energia em longos passeios e corridas.

  • 2- Touro

    Touro

    Para o tranquilo taurino, nada melhor que um animal calmo e observador como as tartaruguinhas. Uma vez que aprecia o contato com o verde, as pequenas cascudas podem integrar áreas como jardins e lagos, mesmo que artificiais.

    Outra opção, uma vez que manter pássaros em gaiolas é inaceitável, é tirar um tempo do seu dia para observa-los enquanto voam e cantam em parques e bosques.

  • 3- Gêmeos

    Gêmeos

    Podia até ser um papagaio, mas não é o caso. Para o espevitado geminiano, estar na companhia dos amigos é fundamental, e para isso, nada melhor que um pet “compacto” que possa ser transportado tranquilamente, sem causar danos às casas ou estabelecimentos onde estiver.

    Sendo assim, um cão de porte pequeno e personalidade amigável poderá ser uma grande companheiro do geminiano, bem como amigo inseparável dos seus amigos e pets dos mesmos.

  • 4- Câncer

    Câncer

    Aos cancerianos que apreciam o conforto do próprio lar, ter gatos é a melhor opção. Além de companhia, a beleza dos felinos acaba por decorar a casa, tornando-a ainda mais aconchegante.

    Como forma de alentar o signo de Câncer, acredita-se que os gatos são dotados de um apurado sexto sentido. Diante dessa característica, tais criaturas podem avisar seus donos sobre perigos, bem como captar energias negativas do ambiente.

    Eles são independentes, como todos sabem, mas sabem muito bem fornecer afeto e pedir carinho aos seus tutores.

    • 5- Leão

      Leão

      Ainda no mundo dos felinos, para Leão o pet não poderia ser diferente. Indiscutivelmente, o gato é o animal ideal para esse signo, mas lembre-se que para o rei da selva, não pode ser qualquer gato.

      Os leoninos pedem por súditos e, para eles, um gato siamês ou persa serão compatíveis com toda a majestade do signo. Além disso, estes são animais dóceis e vencedores de todas as exposições que participarem.

      Com certeza o leonino criará uma conta no Instagram especialmente para ostentar fotos do seu mais novo amigo.

    • 6- Virgem

      Virgem

      Virginianos, por natureza, detestam sujeira e bagunça pela casa. Portanto, nada de animais muito grandes ou que soltem pelo em excesso. Para eles, basta um hamster para suprir sua necessidade de fofura, sem terem muito trabalho.

      Caso prefiram um animal mais ativo, prefira cães de pelo curto e de personalidade engraçada, com muita opinião. Vale adotar um vira lata ou apostar em raças como beagle.

    • 7- Libra

      Libra

      Elegantes e sempre belos, os librianos precisam de um pet a sua altura, e que possam “ostenta-lo” aos quatro ventos. Para eles, ter um bichinho implica na possibilidade de viajar com eles, leva-los para restaurantes, salões, na casa dos amigos e onde mais puderem esbanjar a finesse de seus companheiros.

      Por isso, cães pequenos de raças como shih-tzu ou yorkshire, por exemplo, são algumas possibilidades que permitem estilizar cortes do pelo, adornar com laços, roupinhas e sair por aí cheios de charme.

    • 8- Escorpião

      Escorpião

      Ele tem fama de sombrio, malévolo e outras características nem tão positivas assim. Por isso, quando falamos nos pets de cada signo, automaticamente já se pensa no Escorpião colecionando aranhas, cobras e animais peçonhentos. Nada disso!

      O escorpiano, ao contrário do que muitos pensam, é um amante da natureza e se tiver a oportunidade de viver em uma chácara ou local aberto, não hesitará em criar galinhas, patos, coelhos, e o que mais tiver vontade.

      Não sendo essa uma realidade possível, será feliz ao lado de um cão corajoso como um fila, um pitbull ou o imponente rottweiller. O Escorpião é flexível, e também pode se dar muito bem com um gato dentro de casa, o qual será responsável por proteger seu tutor de energias negativas.

    • 9- Sagitário

      Sagitário

      Seu símbolo é de um centauro, certo? E seu conceito não poderia ser diferente, uma vez que a relação do indivíduo deste signo será sempre muito atrelada à liberdade e energia de um cavalo.

      Porém, caso não seja possível ter o animal para cuidar e cavalgar, é importante que o sagitariano esteja sempre em contato com a natureza e, para usufruir de toda essa beleza, quer ao seu lado um cão feliz, ativo, fiel, brincalhão e que te acompanhe em todas as suas aventuras.

      Algumas sugestões para seu novo companheiro estão em cães como o dálmata ou um labrador.

    • 10- Capricórnio

      Capricórnio

      Mesmo que o capricorniano tenha a cabra em seu emblema, o signo é um grande amante dos cães. Para ele, o importante é ter animais leais, protetores e que estejam sempre por dentro dos hábitos e rotinas da casa.

      Se tiver espaço, pode receber o amor de um pastor alemão; mas se sua casa for pequena ou um apartamento, o amoroso cocker spaniel ou o adorável basset hound também farão a alegria do seu lar.

    • 11- Aquário

      Aquário

      De mente sempre ativa e criativa, o signo de Aquário, se realmente quiser um animal de estimação deve preferir animais independentes. Por isso, a melhor opção para o aquariano está em um cão, preferencialmente raças inteligentes e que aprendam rápido truques e hábitos.

      Nesse caso, cães como o poodle, um fox paulistinha ou mesmo o bom e velho vira-lata são ótimas opções para ter sempre ao seu lado.

    • 12- Peixes

      Peixes

      Curiosamente, quando falamos dos pets de cada signo, Peixes encontra seu par exatamente nos animais de mesmo nome. Para ele, ter um aquário repleto de peixinhos coloridos pode ser extremamente relaxante observar todo o movimento suave e sempre silencioso dessas pequenas criaturas.

      Além dessa criação dentro de casa, aposte também em hobbies esporádicos como mergulho. Ter contato com o habitat natural de peixes e outras criaturas marinhas pode lhe fazer muito bem.


      Leia também: Veja o seu estilo sexual, de acordo com cada signo

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

 

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!