.
Bruxas do amor: quem são?

Bruxas do amor: quem são?

Desde a Inquisição, com a criação do termo “bruxa” (provindo do italiano “bruciare”, que significa “queimar”), todas estas mulheres acabaram sofrendo muito nas mãos do povo, do governo e das religiões. Foram vistas como mulheres, geralmente velhas, de mau gosto, muita negatividade e desordem. Entretanto, esta é apenas uma porcentagem de pessoas que querem o mal. Bruxas também são boas, principalmente as bruxas do amor.

Bruxas do amor: origem

Estas mulheres são conhecidas por serem chamativas, atraentes e muito inteligentes. São respeitadas também pelos seus conselhos incríveis no que concerne as relações amorosas. Casais com problemas amorosos, sexuais e familiares conseguem rapidamente uma melhora a partir da ajuda de uma das bruxas do amor.

Ou seja, nem sempre ela vai nos aparecer montada numa vassoura, essa visão arcaica é muito preconceituosa para com as bruxas do amor. Estas têm sempre uma visão estendida do mundo moderno, podendo se adaptar a diversas situações e meios sociais. Como elas não se sentem religiosas às instituições, qualquer mulher com estas características acaba se tornando uma bruxa do amor. Se você for uma mulher muito ligada ao amor ou à natureza, a essência de bruxa pode estar dentro de você. Apenas a prática torna-se necessária para que o seu espírito aceite o seu “eu”.


Clique Aqui: Varetas saxônicas: o oráculo das bruxas do norte


Bruxas do amor: simpatia

As bruxas do amor, com o passar do tempo, se tornam grandes conhecedoras de produtos naturais, como ervas, raízes e cristais. Todos estes “amuletos” acabam servindo de meios para que elas alcancem desejos ou ajudem o próximo em sua caminhada. Hoje iremos desvendar uma simpatia bem simples para que a bruxa possa atrair um relacionamento ardente ou para que ela possa ajudar um casal a tê-lo.

Para esta simpatia das bruxas do amor, você vai precisar de um copo de vidro com um pouco de vinho tinto.

Numa noite de lua cheia, beba todo o vinho com um gole só. Levante o copo acima da sua cabeça e diga em alto e bom som o nome de quem receberá esta benção. Após isto, desça o copo e respire 3 vezes dentro do copo, deixando-o um pouco embaçado.

Vire o copo de ponta cabeça e deixe-o em uma superfície alta até que o amor apareça. Em questões de semana, esta simpatia terá efeito e você poderá comprová-la. Viu como é fácil?


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.