.
A boa fortuna através de um talismã raízes

A boa fortuna através de um talismã raízes

Boa parte da população do mundo atualmente reside em grande cidades ou megas cidades, como São Paulo, Rio de Janeiro, Tóquio, Cidade do México. Apesar desse novo modelo de convivência social trazer muitos benefícios, tais como emprego, facilidade de acesso a serviços de saúde, educação e diversão. Essa nova forma de arranjo social também traz problemas: Estresse, ansiedade, depressão, a forma frenética que temos que deslocar de um ponto a outro da cidade, violência urbana, etc.

A nossa desconexão com a natureza nos trouxe bens úteis e fez com que a população se concentrasse em espaços relativamente pequenos, o que pode ser bom para preservação do meio ambiente, pois, concentra em um único ponto uma grande concentração populacional que poderia estar consumindo áreas verdes que são degradadas. Porém, nessa vida moderna cheia de novidades de coisas interessantes, algumas pessoas ainda sentem falta de alguma conexão, algo que parece ter sido cortado de nós e que procuramos preencher com produtos, serviços, porém, esse vazio está sempre lá. A razão para esse vazio não ser preenchido é algo inerente a toda pessoa, desde o momento do seu nascimento: Nossa ligação com a natureza.

O cansaço, o estresse e mesmo a ansiedade e depressão, podem ter uma razão muito mais profunda do que apenas a correria do dia a dia. Esse males podem ter raízes na falta de conexão com o mundo natural. E para remediar essa situação, que parece cada dia mais irreversível é levar um pedaço da natureza consigo: talismã raízes.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

O talismã raízes e suas propriedades

Um talismã raízes nada mais é do que uma conexão criada para levar sempre conosco durante nossa jornada diária ou como um pedacinho dessa espiritualidade em nossa casa. Um bom talismã raízes pode fazer as energias paradas de um lugar se mover e renovar ou até renovar nossa própria energia a partir dos poderes únicos da natureza.


Clique Aqui: Os talismãs de 2018 para cada signo


Melhores raízes para confeccionar um talismã raízes

Cuidado para selecionar a raiz para fabricar seu talismã, pois, a planta escolhida tem a capacidade de emanar energias muito fortes, por isso segue uma pequena lista de plantas das quais as raízes podem serem utilizadas:

Verbena: é ótima para acalmar e diminuir a ansiedade, perfeita para se usar durante a noite para dormir.
Mandrágora: essa é uma raiz que tem uma magia muito forte, principalmente para mulheres que possuem problemas de fertilidade e desejam aproveitar a maternidade, leve um pedacinho da raiz da mandrágora dentro de sua bolsa.
Gengibre: quando se sentir muito abatido e cansado e sem energias para realizar suas atividades no trabalho ou em casa, tenha por perto em algum potinho, bem discreto, um pedaço da raiz de gengibre, pois, essa é uma planta energizante capaz de purificar e renovar as energias de um lugar ou pessoa.
Ginseng: mais uma famosa planta vinda do oriente que também possui propriedades milagrosas para estresse ansiedade e esgotamento físico e mental.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

David Fregate David Fregate

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: