.
Benzimento com Arruda contra Olho Gordo

Benzimento com Arruda contra Olho Gordo

As técnicas de auto benzimento são ideais para quem acredita na essência divina. O ato de se benzer significa algo bento ou santo. Benzer alguém ou a si mesmo significa rezar pela sua alma e afastar todo o mal que esteja a afligindo.

Neste texto iremos ensinar como deve realizar o benzimento com arruda e como deve fazê-lo sozinho. Veja as técnicas e as condições para trabalhar esse ritual de espiritualidade. Sobre a arruda, essa planta é conhecida por ser uma das mais poderosas no combate ao mau olhado e a inveja. Além da proteção, ela vibra prosperidade e entusiasmo.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Como fazer o benzimento com arruda

Com a técnica de benzimento será possível abrir os seus caminhos e eliminar as energias negativas da sua aura. Será ainda possível remover as confusões mentais e indecisões, além de melhorar o seu estado espiritual e a sua saúde física.

Para começar, você deve procurar um local calmo e silencioso. Precisará ainda de uma cadeira para poder se sentar e um ramo de arruda. Garanta que não passará ninguém pelo local escolhido, de modo que não tenha interrupções.

Faça uma oração para se conectar com Deus e agradecer, da sua própria forma e jeito. Ao se sentar na cadeira, procure respirar profundamente e relaxar. Pegue no galho de arruda, tranquilamente, e mantenha a sensação de tranquilidade.


Leia também: Ervas que curam: como fazer benzimento com louro


Oração para o benzimento com arruda

Após estar tudo pronto para começar, recite a oração a seguir:

Deus te fez, Deus te criou. Deus tire o mal que no teu corpo entrou. Em louvor de São Pedro e São Paulo, que tire esse mau olhado, inveja ou feitiçaria. Assim como Deus fez o mar sagrado, assim ele te tire este mau olhado ou olho grande. Assim como Nosso Senhor foi nascido em Belém, e crucificado em Jerusalém, assim se vá o mal desta criatura se por acaso o tem. “Essa benzedura, deve ser realizada com um copo com água, ir molhando o galho de arruda dentro do copo e ir fazendo em cruz da cabeça aos pés”. No final, devemos jogar fora água e o galho de arruda, do portão para fora da casa. Repetir por três dias seguidos.

Pegue na planta e enterre em um jardim e estará feito o benzimento com arruda.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: