.
Benefício das ervas aromáticas para ajudar os nossos pets

Benefício das ervas aromáticas para ajudar os nossos pets

Nós amamos muito e dedicamos boa parte da nossa vida aos nossos animais. Eles são parte essencial para nos sentirmos bem no mundo, mas e quando eles não estão bem? Nos sentimos mal também, não? Há uma dica para você ajudar os animais que convivem conosco. Essa técnica ajuda o seu pet para dificuldades que ele pode passar.

Os animais sentem muito nossas atitudes e comportamentos, e acabam passando o mesmo. Muitas vezes quando estamos agitados, nossos animais também ficam. Se estamos estressados, eles também ficam. E isso acaba prejudicando nossos pets e até deixando eles doentes. A técnica que podemos indicar é o uso da fitoenergética com os nossos bichinhos.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Utilizando a fitoenergética em animais

A energia das plantas pode nos trazer benefícios. E aos nossos amigos também. A fitoenergética utiliza a energia das plantas para equilibrar e melhorar o equilíbrio energético dos animais. Com as plantas conseguimos mudar comportamentos e pensamentos para vencer dificuldades.

Um modo de utilizar a fitoenergética com os nossos animais é por meio do uso de uma cama para os nossos animais que poderá ajudar no equilíbrio energético.


Leia também: Os 5 animais sagrados do Feng Shui


Como fazer a cama de ervas

Utilizando orégano, capim, cidreira, stévia e laranjeira é posso fazer uma cama fitoenergética. Essa cama trará muitos benefícios aos nossos animais. Essa cama só funcionará corretamente se você souber fazer a montagem da cama da forma correta.

Primeiro é preciso picar uma boa quantidade dessas ervas. Deve ser o suficiente para encher a cama dos animais que a utilizarão. Elas devem ser picadas e somente utilizada as folhas e as partes que mais emanam aromas. As ervas não precisam ser todas frescas, pode se misturar hidratadas com secas.


Montando a cama e ativando a energia das ervas

Você pode utilizar uma bandeja plástica grande o suficiente para que seus animais possam deitar. Se não conseguir encontrar uma, pode ser feito o mesmo com uma caixa de papelão. É preciso também de uma camiseta velha do dono. Essa camiseta irá ajudar a unir mais o bichinho com o seu dono ao sentir a presença dele na camiseta.

Após esse processo, você deve espalhar de forma uniforme as ervas picadas por toda a bandeja, ou caixa de papelão. Depois, aperte um pouco essas ervas para ativar o aroma e a energia das plantas selecionadas.

Agora, você pode colocar a sua camiseta por cima e ajeitar para que ela fique encaixada por cima das ervas. Após essa etapa, a sua cama está pronta. Deixe em um local no qual ela fique acessível para seu pet e veja como ele se sentirá melhor com o passar dos dias.


Leia também: Florais de Bach para animais: o tratamento para o seu companheiro


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!