.
O Trevo ou Os Obstáculos do Baralho Cigano

O Trevo ou Os Obstáculos do Baralho Cigano

Baralho Cigano: Significado da carta 2 - O Trevo ou Os Obstáculos

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

A carta do baralho cigano O Trevo ou Os Obstáculos simbolizam todas as barreiras que podemos encontrar em nosso caminho. Desorientação ou tropeços. É sinal de alerta e de atrasos. Problemas momentâneos que poderão ser ultrapassados.
 
Quando aparece no campo do amor, esta carta significa incertezas e barreiras que apenas podem ser superadas com muita sabedoria e aprendizagem.
 
O Trevo mostra dificuldades. Tudo deverá ser bem analisado e ponderado antes de tomar qualquer decisão para que não incorra em erro.
 
Se estiver rodeada de cartas positivas, esta carta do baralho cigano poderá indicar que todos os problemas serão passageiros e com resolução fácil. Mas se estiver rodeada de cartas negativas, indicam sofrimento e desgosto. Não deverá falar de seus planos para ninguém. 
 
Veja aqui o Significado de Todas as Cartas do Baralho Cigano ►​

 

Baralho Cigano: O Oráculo


Você já conhece o baralho cigano? Não? Pois fique sabendo que durante séculos esta foi a mais comum e procurada forma de adivinhação de sorte. Todo o mundo reconhecia ao povo cigana a capacidade e sensibilidade de ler as cartas, dando a conhecer o passado, o presente e o futuro da pessoa que estava ali na sua frente.
 
Tradicionalmente, o baralho cigano só pode ser jogado por mulheres ciganas, que possuem em si a magia do oculto e a capacidade de ouvir aquilo que as entidades divinas pretendem mostrar através das cartas. Hoje, o jogo de baralho cigano não é exclusivo do povo cigano mas continua sendo um dos oráculos mais procurados e mais diretos que existem. Ainda assim, só é possível ter um bom jogo de baralho cigano se existir clarividência por parte de quem joga as cartas pois apenas com intuição se consegue retirar as conclusões necessárias e mostradas pelo baralho cigano.
 
É possível conseguir um típico baralho cigano retirando as cartas do 2 ao 5 e o curinga, fazendo depois o ritual de purificação do baralho e libertando as cartas de todas as energias ruins. E quer saber qual é a grande vantagem do baralho cigano? É sua forma direta de adivinhar o passado, o futuro e o presente. Muitas vezes é chamado de «oráculo fofoqueiro» porque consegue mesmo saber tudo o que se passa, mesmo que o consultante não pretenda que se saiba.
 
Suas cartas possuem um simbolismo próprio e conseguem, sozinhas, mostrar muito sobre o consultante e seu caminho futuro. 

Descubra a sua orientação no Oráculo do Baralho Cigano

Gostou? Compartilhe!