.
Baralho Cigano: O Cachorro

Baralho Cigano: O Cachorro

Tradições do Baralho Cigano


Uma das mais ancestrais tradições ciganas é a adivinhação da sorte e da fortuna por parte das mulheres do povo cigano. Apesar de pouco sabermos sobre suas tradições, a verdade é que a cartomancia sempre fez parte do imaginário de todos nós como estando ligado aos ciganos. E, indo um pouco ao encontro do que imaginamos, o povo cigano quis criar um oráculo que fosse facilmente transportados – pois sempre foi um povo nómada – mas tivesse uma rápida e intuitiva interpretação por parte das mulheres deste povo. Assim surge o baralho cigano, comporto por 36 cartas repletas de significados.

Precisa de uma orientação espiritual?

Fale agora com a nossa Esotérica.
Saiba qual é o seu Arcano Regente e encontre a orientação espiritual que procura.

 

E para que serve o baralho cigano?


O baralho cigano ajuda você a orientar sua vida, a encontrar um caminho e a tirar lições daquilo que as cartas do baralho cigano possam dizer. Por vezes, mais do que as que gostaríamos, perdemos nosso rumo e o caminho fica mais difícil de ser encontrado e é aqui que reside a mais-valia do baralho cigano, mostrando alternativas e caminhos que podemos seguir para encontrarmos de novo nosso rumo. Apesar de tudo, o baralho cigano não toma decisões por ninguém. Ele apenas mostra como está sua vida e de que forma suas atitudes e decisões poderão condicionar seu futuro. Mediante isto, será apenas você o responsável por suas ações.

Veja aqui o Significado de Todas as Cartas do Baralho Cigano ►​

Baralho Cigano: Significado da carta 18 – O CACHORRO


A carta o Cachorro do baralho cigano significa alguém em que você pode confiar, alguém que nos defende, um aliado, um amigo fiel.
Esta carta do baralho cigano é positiva e está falando sobre seus amigos ou alguém que sente um enorme carinho por você. É sinal de eu você tem perto de você um amigo fiel, verdadeiro e que te protege.

O Cachorro no amor


Quando se fala em amor, a carta do baralho cigano O Cachorro indica lealdade e fidelidade. Você tem alguém do seu lado que te apoia e aceita do jeito que você é.

Consequências


Quando se encontra posicionada perto de cartas negativas, O Cachorro te defende ou te ataca, mostrando um problema que poderá surgir. Pode, por outro lado, te estar alertando sobre a necessidade que você tem de procurar se rodear de pessoas que te querem bem e possuem sentimentos sinceros. 


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!