.
O Navio do Baralho Cigano

O Navio do Baralho Cigano

Baralho Cigano: Significado da carta 3 - O Navio ou O Mar

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

A carta número três do baralho cigano, o Navio, indica mudanças, sejam elas internas ou externas e uma mudança de novos horizontes ou rumos. Indicia viagens, bons negócios, mas também partidas. No fundo, esta carta do baralho cigano aponta transformação e mostra que você deverá estar aberto a novos sensações, sentimentos ou descobertas.

No amor, a carta o Navio pode significar que alguém está partindo. Simboliza a saudade e as despedidas. Mas esta é uma carta positiva, mas que exige segurança e capacidade de aceitar as mudanças que estão para chegar.

Dependendo do jogo que está na mesa, esta carta pode indicar mudanças positivas ou negativas. Pode simbolizar mudança de casa, de vida, de trabalho, de cidade…
Se por acaso estiver próxima da carta que te simboliza, em breve você fará uma viagem. Pode também ser indicadora de riqueza. 

 

Veja aqui o Significado de Todas as Cartas do Baralho Cigano ►​

Baralho Cigano: O Oráculo


O Baralho Cigano é uma forma de cartomancia, utilizada há séculos para adivinhar a sorte de quem procura o apoio das cartas.
Tradicionalmente, são as mulheres ciganas que têm a capacidade de ler o baralho cigano e tudo isso porque têm a capacidade de ouvir e interpretar aquilo que o Divino lhe segreda ao ouvido, quando as cartas do baralho cigano são lançadas.
Apesar de ser um jogo do povo cigano, o baralho cigano foi estudado e ensinado ao longo dos tempos e, isto, fez com que hoje este não seja um jogo exclusivo do povo cigano. Ainda assim, a magia continua a estar associada a este povo rico em crenças e misticismo.
Apesar de ser um oráculo de intuições, as cartas do baralho cigano têm significados que devem ser conhecidos para que as interpretações sejam o mais fidedignas possível.

Descubra a sua orientação no Oráculo do Baralho Cigano

Gostou? Compartilhe!