.
Banquete mágico – finalize o seu ritual com chave de ouro

Banquete mágico – finalize o seu ritual com chave de ouro

Em diversos rituais convocamos convidados especiais, como os elementais – as entidades espirituais relacionadas aos elementos da natureza. Como forma de agradecimento por tais convidados presentes, é recomendado oferecer um banquete mágico para finalizar o ritual. Cada elemental, possui alimentos de sua preferência e você pode escolher um de cada para realizar o seu banquete mágico. Prepare os alimentos com carinho, atenção, amor e agrade os elementais participantes do seu ritual.

Vidente Leila
O seu Futuro será Revelado!

Vidência Personalizada Confidencial >> -
Quero saber meu Futuro!

Vidente Leila

Como realizar o banquete mágico

Utilize as dicas abaixo para preparar o seu banquete mágico antes de realizar o ritual. Você pode preparar os alimentos separados para cada entidade, ou preparar um prato conjunto para compartilharem.

Preferências dos elementais da Terra: alimentos de cores verde escuro ou marrom, batata, beterraba, cenoura ou inhame.

Preferências dos elementais da Água: legumes, peixes e vegetais.

Preferências dos elementais do Ar: cereais de qualquer tipo ou alimentos derivados de cereais.

Preferências dos elementais do Fogo: os elementais do fogo gostam de alimentos quentes como leite condensado, chocolate e pimentões das cores vermelho e amarelo.

Você não precisa preparar um prato diferente para cada um dos elementais. Use sua criatividade e monte um prato que utilize um dos alimentos favoritos de cada um deles. Desta forma, você irá agradar a todos e unir os elementos em harmonia.


Leia também: Dicas de verão para todos os doshas com alimentação ayurvédica


Mais sobre os elementais

Os elementais são entidades espirituais que se relacionam com os quatro elementos da natureza: terra, fogo, água e ar. Eles desempenham papeis fundamentais na natureza e são essenciais para a vida na Terra. Através de sua influência, se desenvolvem as flores, ervas, frutos e tudo que provém da natureza para o homem.

Nunca houve uma encarnação dos elementais na Terra, ou em qualquer mundo. Eles possuem uma longa experiência evolutiva nos reinos inferiores e futuramente podem passar por um processo de humanização, assim como for a vontade de Deus. Eles têm um papel muito importante na natureza de forma geral.

Ligados ao elemento Ar, por exemplo, existem os silfos ou as sílfides. São entidades de estatura pequena, que possuem intensa percepção psíquica. Diferente de outros espíritos da natureza, eles se apresentam em diversas formas. Podem se representar como pontos de luz que lembram pirilampos ou raios. Também se mostram em aspecto de arco-íris, ou aurora boreal. Os silfos se assemelham às percepções que os humanos geralmente fazem a respeito de anjos ou fadas. Eles possuem forças criadoras do ar, que são fonte de energia vital.

Gostou de saber um pouco mais sobre os elementais? Dedique rituais a eles e finalize com um belo banquete mágico. Boas energias para o seu ritual!

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: