.
Banhos poderosos e mágicos para atrair amor

Banhos poderosos e mágicos para atrair amor

Se o que sente em sua vida é falta de amor, existem cinco banhos mágicos que podem ajudar a atraí-lo. Veja os diferentes tipos de banhos mágicos para atrair amor.

  • Para esse banho você vai precisar de mel, sete girassóis despetalados e uma vela rosa. Se não encontrar os girassóis, serve a essência. Pode ser feito em qualquer dia, exceto durante a Lua Minguante e na sexta-feira santa.

    Primeiro, aqueça a água até ficar em estado morno. Jogue as pétalas dos girassóis enquanto mentaliza o que você deseja. Se for a essência, são dezessete gotas. Coloque três colheres de mel na água e tome o banho dos ombros para baixo. Funciona melhor se tiver uma banheira. Finalmente, acenda a vela e tente manter o pensamento feliz e positivo.

  • Para esse banho você vai precisar de três folhas de cada um dos seguintes elementos: louro, alecrim e pétalas de rosa ou cravo branco. Jogue na banheira e ore por união, casamento e dinheiro. Porém, mantenha o foco na relação a dois.

  • Para este banho, você vai precisar de três colheres de sopa de leite, um pouco de sal (de preferência sal marinho), uma pitada de açúcar branco, uma colher de chá de mel e sete gotas do perfume do seu signo, ou do seu Orixá, ou de rosas, ou de almíscar, ou um perfume cigano, ou ainda, essências correspondentes.

  • Durante sete minutos, deixe uma mistura de dois litros de água, sete gotas de essência de cravo e de jasmin e três folhas de louro. Tome um banho rápido depois jogue a mistura dos ombros para baixo, sob os seguinte ditado: “Louro, cravo, jasmim, preciso de um amor sem fim! Louro, cravo, jasmim – São João, traz um amor para mim! Pelo Universo, que seja assim! Pelo Universo, que seja assim! Pelo Universo, que seja assim!”

  • Para esse banho, prepare três litros de água para uma colher de sobremesa de açúcar cristal e treze gotas das seguintes essências ou perfumes: dama-da-noite, nardo, vênus. Serão precisas ainda 13 pétalas de rosa amarela e um beijo no seu dedo indicador. Coloque-o na água, dizendo: “Que este beijo dado no meu dedo indicador possa, junto com as essências e com a flor, me apontar um verdadeiro amor. Seja o açúcar para adoçar e a água para purificar”.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: