.
Banhos mágicos – aprenda a fazer o banho das 13 luas para recuperar a autoestima

Banhos mágicos – aprenda a fazer o banho das 13 luas para recuperar a autoestima

Está com a autoestima abalada? Não consegue gostar de você mesma e está se sentindo por baixo? Nestas horas o melhor é tentar se reconectar à sua essência, tentar se conhecer, reconhecer o que há de bom em si e o que podemos melhorar para nos sentirmos melhor. Para isso, é preciso paz espiritual.  Existem diversas formas de se conectar com o seu ‘eu’ e de alcançar essa paz que irá devolver a sua autoestima, uma delas é através de banhos mágicos. A energia da água e das plantas são ótimas aliadas para envolver o seu corpo em energia positiva, e usar o poder da lua também é uma verdadeira terapia. Veja abaixo como fazer o banho das 13 luas e recupere a sua autoestima.

Afaste as más energias da sua vida!

Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam estar a perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor.

 

Banhos mágicos – o banho das 13 luas que irá devolver sua autoconfiança


O banho das 13 luas é um processo, que demanda paciência e persistência para ser concluído. Não é recomendado interromper o processo, pois ele faz uma mudança gradual no espírito da pessoa para quem ela passe a ter amor próprio e autoconfiança. O processo dura exatamente 13 meses, e precisa ser realizado uma vez por mês, sempre na lua crescente. Está disposta a enfrentar esse desafio para melhorar a sua autoestima? Então veja como preparar.

Você vai precisar de:

  • 7 pétalas de rosa cor de rosa
  • 1 colher (de chá) de artemísia
  • 1 colher (de chá) de macela
  • 1 litro de água filtrada

Bata no liquidificador a água com a artemísia e a macela. Depois coe a mistura e acrescente as pétalas de rosa. Depois, tome um banho normalmente, bem calmo e com sabonetes e outros produtos aromáticos que te deixem bem relaxada. Depois jogue a mistura da cabeça aos pés mentalizando boas energias e o aumento da sua autoestima.

Pronto, está feito. Para perceber as mudanças causadas pelo banho das 13 luas sugerimos que, antes do primeiro banho faça uma carta a si mesma descrevendo suas virtudes e falhas. Ao fim dos 13 banhos, releia essa carta e veja como a sua imagem sobre si mesma vai ter melhorado.


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!