.
Banhos de ervas para purificação do corpo e da alma

Banhos de ervas para purificação do corpo e da alma

Os banhos de ervas são grandes colaboradores do bem-estar e da purificação da aura. Por meio dessa prática é possível alcançar níveis altíssimos de purificação e sensação de extremo relaxamento de todo o corpo, abstraindo todas as energias ruins que contaminam o ambiente e as pessoas que nele estão.

A maior função dos banhos de ervas é purificar todo espirito de energias negativas e más influências. Cada planta possui uma característica e função, elas interagem com nossas energias provocando sensações e mudanças necessárias para o equilíbrio do corpo e de espírito.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

Tipos de banhos de ervas para purifação

Existem diferentes tipos de banhos de ervas, entre eles alguns são mais comuns por sua utilidade, são eles: banho de descarga e banhos de energização.

  • Banhos de descarga: Esse tipo de banho serve para limpar a pessoa de todas as energias ruins que insistem em acompanha-las. Um dos mais utilizados para esse caso é o banho de sal grosso, que lava toda a aura da pessoa tirando tudo o que há de ruim e já prevenindo de ações futuras. Após esse banho de sal, é necessário tomar um banho com ervas para equilibrar as energias descarregadas.
  • Banhos de energização: Esses banhos servem para refazer toda a positividade da aura. Nesse caso, é preferível utilizar ervas leves como pétalas de rosas brancas, amarelas, ervas de alecrim, alfazema e muitas outras.

Os banhos de ervas também são grandes colaboradores para a descarga de energias, mas diferente do sal grosso eles possuem mais suavidade e leveza, pois as ervas naturalmente desempenham essa função.


Clique Aqui: Banhos energéticos com anis estrelado


Algumas ervas que podem ser utilizadas nos banhos:

  • Alecrim – Utilizada para atrair prosperidade e para abrir caminhos.
  • Aroeira – Remove toda a negatividade.
  • Guiné – Desagrega todos os tipos de pensamentos de má vibrações.
  • Arruda – Limpa todos os pensamentos negativos.
  • Alfazema – Equilibra energias, traz paz e harmonia.
  • Eucalipto – Aumenta energia e autoestima.
  • Espada de São Jorge – Banho de proteção.

5 Ervas para banho que atraem prosperidade:


Como preparar seu banho de ervas para purificação em 5 passos

1 – Tome um banho normalmente antes de realizar banhos de ervas para descarrego.
2 – Aqueça água em uma panela e vigie para não deixar ferver.
3 – Após certificar a temperatura da água coloque as ervas que achar que deve no momento, de acordo com o que está vivendo ou precisando.
4 – Espere de 15 a 20 minutos e após esse período, comece a se lavar com a água de banho de ervas.
5 – Espalhe por todo o seu corpo, do pescoço aos pés, lave bem o seu rosto e sinta a vibração das ervas e a energia positiva que elas atraem.

Você pode realizar até 12 banhos de ervas, dependendo do quanto utilizar em uma sessão.

Todos os banhos e tudo o que você fizer exige concentração, sabedoria e muita fé. É preciso estar concentrado no que está acontecendo no momento, saber quais são os motivos e objetivos do banho. Também é necessária a sabedoria para alcançar sucesso em tudo o que desejar sabendo que tudo sempre dependerá da Fé que se deposita em suas ações e grandes feitos.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: