.
Banho de São Jorge para Limpeza Espiritual

Banho de São Jorge para Limpeza Espiritual

Pra nos sentirmos bem conosco mesmo, podemos realizar o banho espiritual de limpeza de São Jorge. O grande guerreiro é nosso aliado e nosso amigo na busca pela paz e pela satisfação entre o que nos tira a paz e o que nos devolve. Desse modo, conheça o banho de São Jorge para uma limpeza espiritual completa.

Banho de São Jorge: o que você vai precisar?

– 02 litros de água fervendo.

– 01 espada-de-São-Jorge. (planta)

– 02 colheres (sopa) do Sal de Banho de São Jorge

Reuna todos os ingredientes necessário antes de fazer seu banho. É muito importante que você esteja de mente e coração tranquilo antes de começar a preparar seu banho.

Como fazer o banho de São Jorge?

Comece quebrando a espada de São Jorge (com as mãos em uma posição vertical) em 03 ou 07 pedaços. Após o procedimento, dependendo do tamanho da erva, coloque os pedaços dentro da água fervendo juntamente com o Sal de Banho de São Jorge que havia separado. Cubra o recipiente utilizando a tampa e abafe isso por uma hora. Em seguida, retire a espada e comece a  banhar-se do pescoço para baixo após seu banho higiênico, durma com o banho. Jogue a espada na natureza.

Quando fazer o banho de São Jorge?

Segunda e sexta-feira.

Essa limpeza tem por finalidade expulsar os espíritos ruins e deixar apenas o que é bom para todos de uma forma geral. Espanta toda a negatividade que muitas vezes nos cercam e só percebemos depois dos acompanhamentos, como estresse.


Clique aqui: Oração de São Jorge – Amor, Contra Inimigos, Abir Caminhos, Trabalho e Proteção


Conheça a oração de São Jorge que pode ser feita após a meditação:

“Eu andarei vestido e armado com asarmas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar. 

Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos. 

Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo. São Jorge Rogai por Nós. Amém”

A oração de São Jorge é sempre uma oração de confiança, pois sabemos que podemos acreditar nas palavras de Deus e também no nosso negócio que está crescendo.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.