.
Banho para atrair sorte

Banho para atrair sorte

Hoje trazemos para você a receita de um banho de Oxóssi poderoso que serve para abrir caminhos e atrair a sorte. Com este banho, além de você ficar relaxado, conseguirá tirar de cima de seus ombros todo o peso que você está carregando, deixando seu espírito livre para receber toda a sorte que você merece. 
Venha então saber quem é Oxóssi e o seu poderoso banho para abrir caminhos e atrair a sorte. 

Leia também:
Simpatia Poderosa para Abrir Caminhos à Prosperidade ►

Sorte e caminhos abertos: O Banho de Oxóssi


Vamos agora mostrar a você o banho de Oxóssi para ter sorte na vida e abrir caminhos. De salientar que este banho deve ser tomado apenas à terça-feira e à quinta-feira para que seja mais eficaz. Tome nota: Você vai precisar de:

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.
  • 7 ramos de salgueiro chorão
  • 7 ramos de samambaia
  • 7 ramos de pariparoba
  • 7 ramos de eucalipto
  • 1 punhado de cipó caboclo
  • 1 punhado de erva jurema.
Se por acaso não conseguir encontrar algum destes ingredientes, substitua por alecrim. 

 

  • Coloque para ferver, cinco litros de água e assim que água comece a ferver, adicione as ervas bem lavadas, mexendo no sentido dos ponteiros do relógio. Tampe a panela e desligue o fogo, deixando tudo para abafar durante cinco horas.
  • Passado esse tempo, pegue a panela e coe o liquido para um recipiente, adicionando depois mais água do chuveiro. Tome seu banho normal e, no final, jogue o preparado do pescoço para baixo. Deixe secar ao ar e vista roupas claras acendendo, depois, uma vela branca a seu anjinho da guarda. 

Enquanto derrama o preparado de ervas em seu corpo, chame por Oxóssi e faça seus pedidos ao Orixá. 

Quem é Oxóssi?


Oxóssi é o orixá das florestas, da caça, dos animais, do sustento e da fartura. Está presente nas refeições pois é Oxóssi que traz o alimento. Representa a astúcia, a ligeireza, a sabedoria e o jeito para a caça. É um orixá que ama as artes, a contemplação e as coisas belas. É aquele que busca tudo o que é bom para um ilé, que caça as energias positivas. 

Você vai gostar:
Banho de Descarrego com Canjica para atrair Amor e Paz ►

Descubra a sua orientação! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!