.
Banho para atrair a prosperidade financeira

Banho para atrair a prosperidade financeira

Você sabe o que impede que as pessoas obtenham a prosperidade financeira e tenham abundância em suas vidas? Em geral a resposta é de que o sucesso financeiro não é exatamente uma possibilidade.

O fato é que se você tem crenças sobre o dinheiro que sejam limitantes, dificilmente você alcançará a prosperidade. É preciso mudar imediatamente sua forma de pensar e começar agora mesmo uma virada em sua vida. Coloque as intenções positivas em seu dia a dia e ultrapasse os obstáculos que estão o barrando.

Banho para atrair prosperidade financeira


Para começar, aprenda a preparar um banho que ajudará a mudar as energias e atrair prosperidade financeira para sua vida.

Ingredientes

  • 1 litro de água
  • 7 folhas de louro
  • 7 moedas de 1 real
  • 1 punhado de açúcar
  • Raminhos de alecrim fresco (não pode ser alecrim seco)
  • 7 pétalas de rosa amarela

Modo de preparo:
Em uma vasilha que possa ir ao fogo, coloque a água, as pétalas de rosa amarela, o louro e os ramos de alecrim. Deixe que levante fervura e desligue o fogo deixando esfriar a ponto de ficar morno. Peneire então o líquido e acrescente o açúcar e as moedas de 1 real.

Depois de tomar um banho comum, fazendo sua higiene habitual, mentalize a prosperidade entrando em sua vida. Imagine-se prosperando e sinta-se prosperando. Com isso em mente, jogue a mistura preparada da cabeça aos pés. Depois, deixe seu corpo secar naturalmente, sem usar toalha de banho.

As moedas que utilizar no banho para atrair a prosperidade você deve gastar na mesma semana. Desta forma, assim como a sua nova energia, elas circularam em um novo ritmo de prosperidade.

Veja também:

 

Lei da atração


Além de fazer o banho para atrair a prosperidade, continue mentalizando diariamente aquilo que deseja. Imagine-se diariamente prosperando e sinta-se desta forma. Isso atrairá energias para que a prosperidade comece a realmente ser mais presente na sua vida, dia após dia.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!