.
Banho mágico para melhorar o seu astral

Banho mágico para melhorar o seu astral

Tem dia que a gente acorda com o astral lá embaixo, nada nos anima, nos coloca para cima, e ficamos com a energia carregada o dia todo. É normal ter altos e baixos, faz parte da vida e esses momentos nos ajudam a valorizar os momentos de felicidade. Mas quando esses períodos de baixo astral começam a ser muito frequentes não é um bom sinal, é preciso descarregar as energias negativas para não deixar a tristeza e depressão tomarem conta da nossa vida. Quer melhorar o seu astral? Então aprenda no artigo como fazer um poderoso banho mágico.

Encontre resposta para os seus pedidos Quero a ajuda do meu Anjo!

Banho mágico contra o baixo astral


Para afastar o baixo astral e as energias negativas, vamos utilizar todo o poder da água, das flores, folhas, dos óleos essenciais, da luz da lua e também do álcool. Sim, pode parecer pouco convencional, mas o álcool potencializa o poder dos banhos mágicos e ajuda a preservar as suas propriedades. Unindo todas essas forças, você vai conseguir afastar o baixo astral e atrair boas energias para o seu dia.

Você vai precisar de:

  • 1 litro de água limpa (pode ser mineral, filtrada, água da chuva ou de cachoeira)
  • As pétalas de 2 rosas vermelhas
  • 6 gotas de vodka
  • 6 gotas de essência de canela
  • 6 gotas de essência de verbena
  • 6 gotas de óleo essencial de flor de laranjeira

Leia Também: Banhos mágicos – aprenda a fazer o banho das 13 luas para recuperar a autoestima

Como preparar


Em uma noite de lua cheia, coloque as pétalas das duas rosas vermelhas dentro de um recipiente de vidro com 1 litro de água limpa. Tampe bem esse recipiente e coloque sobre a luz da lua cheia durante a noite toda.  Na manhã seguinte, coloque o recipiente dentro da geladeira e deixe lá por 7 dias.  Então, coe as pétalas e acrescente à mistura as dosagens de 6 gotas de cada um dos óleos essenciais e da vodka.  Feche o frasco, agite bem e está pronto. O seu banho mágico contra o baixo astral deve ser utilizado como um perfume. Depois do seu banho normal, passe essa água pelo seu corpo e deixe secar naturalmente. Pode ficar tranqüilo que o cheio é bem agradável, fica com o cheiro das essências e não da vodka.

Não há qualquer contra indicação no uso desse banho mágico, você pode usar diariamente depois do seu banho. Mas se você perceber que ele está perdendo o cheiro, ele também estará perdendo o poder de suas propriedades e será preciso fazer outro. Para que a duração se prolongue, o ideal é que fique armazenado em recipiente de vidro, bem fechado e ao abrigo do sol.  Recomenda-se também que você não utilize uma vodka de baixa qualidade, pois elas não preservam de forma eficiente as propriedades da essência.

Leia Também: Como preparar um banho para espantar o desânimo

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual