.
Banho mágico para o dinheiro: descubra a salvação!

Banho mágico para o dinheiro: descubra a salvação!

O banho mágico é uma ótima alternativa para aqueles que estão enfrentando problemas financeiros. Hoje vamos conhecer três banhos mágicos, o cigano, o de Júpiter e o de Agosto. Os três visando prosperidade, riqueza e o ganho positivo de novos recursos financeiros!

Banho mágico cigano para o dinheiro

Ingredientes:

– 3 paus de canela pequenos

– 2 cravos da índia

– 3 litros de água

– 10 folhas de louro

– 1 colher generosa de sal grosso

Coloque todos os ingredientes juntos numa panela e os macere bem, misturando tudo. Acrescente os 3 litros de água e espere a fervura. Quando a água começar a ferver, aguarde 5 minutos e deois desligue o fogo. Logo que a água estiver mais morna e gostosa, derrame sobre o corpo após o banho, deixando secar naturalmente!


Clique Aqui: Banho mágico de purificação: com resultados rápidos


Banho da riqueza de Júpiter

Ingredientes:

– 1 litro de água de chuva, de rio ou de fonte natural

– 2 gotas de óleo essencial de sândalo

– 10 pétalas de rosa amarela

– 1 colher de noz moscada em pó

– 5 cravos da índia

– 2 canelas em pau

Coloque a água para ferver e, quando ela estiver borbulhando acrescente os ingredientes todos juntos. Deixe em fervura por 5 minutos e depois desligue. Quando ela estiver morninha e pronta para o banho, derrame em seu corpo, esfregando bastante com um paninho branco em todas as partes, sobretudo nas mãos e nas pernas.

Conforme você for passando e esfregando o banho mágico pelo corpo, diga as seguintes frases, mentalizando sua vida mais feliz e rica em prosperidade:

“A mim me vem, aparece-me sem fim.

Estás aqui, aproxima-te, sê abundante!”.


Clique Aqui: Banho mágico para proteção contra o mal: afaste-se da negatividade


Banho mágico de prosperidade de Agosto

Ingredientes:

– 1 vela verde

– 4 litros de água

– 5 sachês/saquinhos de chá de camomila

– 2 laranjas descascadas e cortadas em pedaços

– 5 gotas de óleo de capim-limão

Ferva os 4 litros de água com o óleo de capim-limão. Quando começar a borbulhar, acrescente todos os restos dos ingredientes e deixe por 5 minutos. No banheiro, já vá acendendo a vela e preparando o ambiente. Depois que a mistura esfriar, coe tudo, descartando os sachês e os bagaços da laranja. Tome o seu banho normal e, depois, jogue a mistura sobre o seu corpo, deixando secar naturalmente!


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.