.
Banho espiritual para limpeza, amor e proteção

Banho espiritual para limpeza, amor e proteção

Para limpeza da Aura

O banho “básico” favorito é um banho de sal. Isso pode ser tão simples como obter sais de mares mortos ou sais de banho, colocar um copo na banheira e mergulhar nele, com a intenção de que qualquer coisa que não seja sua e / ou qualquer coisa que queira limpar, possa sair de seu corpo.

Um banho espiritual bastante eficiente é com o côco. O ideal é obter um côco inteiro, fazer três buracos, colocar a água de coco na banheira e mentalizar que qualquer coisa que não seja sua deve ser limpa.

De acordo com algumas tradições caribenhas, você pode encher o coco com a água suja do banho (não precisaria ser muito) e soltar o mesmo no mar ou no oceano, ou, no mínimo, quebrá-lo próximo de um corpo de água e deixar que a velha energia vá embora e que a nova energia pode entrar.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

Para nutrição corporal, romance e amor

O leite de cabra é um bom ingrediente, bem como né altamente nutritivo, e faz parte de muitas prescrições de fertilidade. A adição de pétalas de rosa pode ajudar a nutrir também, bem como permitir que uma mulher se sinta romântica com seu parceiro masculino.

A lavanda é classicamente usada para mulheres que desejam se sentir mais românticas em relação ao seu parceiro.

Adicione estes elementos ao seu banho e irá atrair o prometido


Clique Aqui: Banho de chá de rosas vermelhas


Para proteção

Qualquer uma das ervas de limpeza podem certamente ajudar com a proteção, mas a escolha do alecrim ajudará as mulheres a se sentirem protegidas, especialmente as mulheres que têm filhos. Trata-se de uma erva que é específica para mau olhado e para protegê-lo de energia negativa enviada pelos outros.


Outras situações complexas

Algumas situações espirituais são incrivelmente complexas ou mais graves do que simplesmente tomar um banho de sal. As ervas como o hissopo, combinadas com agrimônia e arruda são um excelentes lugar para começar.

Esta é uma receita simples para aqueles que tiverem qualquer tipo de magia contra eles, ou que são trabalhadores espirituais para garantir que qualquer negatividade ou reação seja eliminada. A salsa é freqüentemente usada para banir ou limpar espíritos ou energias mais difíceis de nós (temporariamente, mas efetivamente).


Clique Aqui: Banho energético de Oxalá para limpeza espiritual


Como o banho espiritual funciona

Você simplesmente deve reunir os ingredientes. Para ervas soltas (secas ou frescas), para que você não bagunce a  sua banheira, há duas opções:

  • Coloque a erva em uma tigela grande, deixe um pouco de água para ferver e jogue a erva na água. Quando escurecer, jogue a combinação na água do banho, com as ervas coadas.
  • Obter uma bolsa de chá vazia e colocar a erva dentro. Em seguida, coloque-a na água quente do seu banho e deixe.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: