.
Banho energético para pedir ajuda

Banho energético para pedir ajuda

Os seguintes banhos energéticos são três opções bastante interessantes e fáceis de fazer. O banho, no entanto, não é suficiente para fazer você priorizar o autocuidado. Essa parte é com você, ter fé e prezar por você mesmo. Veja como preparar um banho energético para pedir ajuda.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

Banho energético para pedir ajuda com palha de aveia e lavanda

  • 1 xícara de palha de aveia
  • 2-4 colheres de sopa de flores de lavanda seca

Coloque a palha de aveia seca em uma panela. Cubra com meio galão de água. Levar a ferver em fogo baixo por cerca de 3-5 minutos. Desligue a chama e jogue as flores de lavanda. Mexa e deixe esfriar por pelo menos uma hora. Despeje a mistura para uma malha fina ou para um saco de pano em uma banheira cheia de água quente, ou coloque tudo em uma balde para fazer um banho de pé ou mão.

Você deverá sempre pensar em manter a calma e pedir por luz para o seu caminho. Relaxar os músculos mentais e físicos e acreditar no poder profundamente restaurador. Uma boa noite de sono também é essencial aqui.


Clique Aqui: Banho energético de Oxalá para limpeza espiritual


Banho com sal e bicarbonato de sódio

  • 1-2 xícaras de bicarbonato de sódio
  • 1 xícara de sal grosso

Encha a sua banheira quase até o topo com água quente ao seu nível de conforto. Adicione o sal e o bicarbonato, e mexa com a mão, se necessário. Mergulhe até se sentir limpo do desespero, negatividade ou mau olhado de outras pessoas que você assumiu.

Este banho tira coisas do seu corpo e campo de energia que não é bom para você. Se você quiser, você também pode adicionar 5-10 gotas de óleo essencial preferido.


Banho energético de rosas

  • 1 xícara de pétalas de rosas secas, brotos ou flores

Coloque rosas secas em um frasco de vidro. Cubra com meio galão de água fervente. Tampe e deixe estar coberto por 60-75 minutos. Despeje a infusão de pétalas através de uma peneira ou filtro de tecido em uma banheira cheia ou em um balde para um banho de pé ou mão.

As rosas são uma excelente forma de cura para quem precisa de ajuda para se apaixonar por sua vida e você mesmo, sempre que necessário. Também ajuda você a entender ou pelo menos respeitar outros pontos de vista. Reserve uma xícara de infusão de rosa para beber enquanto estiver no seu banho.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: