.
Banho energético de Oxalá para limpeza espiritual

Banho energético de Oxalá para limpeza espiritual

O banho energético para Oxalá é ideal para aproveitar a energia da lua para a meditação. A energia do satélite natural da Terra muda com suas fases e é excelente para impulsionar sua energia pessoal e um banho energético é útil para desintoxicação do seu corpo e limpeza espiritual.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

Como fazer

Sais básicos para o banho energético:

  • 1/2 xícara de sal do mar do Himalaia ou outro sal do mar
  • Três gotas de Jasmine, Gardênia ou óleo de sândalo – ou qualquer combinação desses três óleos.

Adicione à água de banho quente para dissolver.


Banho energético para trazer clareza à vida

  • 1/4 xícara de folhas de abóbora e caules
  • 1/4 xícara de folhas de boldo
  • Uma colher de sopa de sal

Coloque um galão de água para ferver (de preferência em uma panela não metálica) e use um filtro para juntar todas as ervas e o sal. Misture por 10 minutos e adicione tudo à água do seu banho.

Existem outras duas possibilidades de fazer a mistura: colocando as ervas e o sal em uma bolsa de chá ou envoltas em um tecido, deixar dentro da banheira, com a água de banho quente, enquanto você enche a mesma. Outra é amarrando as ervas e o sal em uma toalha e usá-la no chuveiro se você não tiver uma banheira. Basta molhar o a mistura dentro da toalha sob a água corrente e depois esfregá-la sobre sua pele, como você faria com o sabão.


Clique Aqui: Banho energético para pedir ajuda


Crie o clima para o banho energético

Acenda várias velas e também algum incenso. Para a lua cheia, sugerimos incenso, como sândalo, mirra, jasmim, gardênia ou lírio. Relaxe e visualize as realizações que você busca para desintoxicação e mais energia positiva. Se você pode ver a lua pela janela do seu banheiro, abra as cortinas e deixe a luz do luar entrar.

Para cada fase lunar, você deve adicionar um ingrediente sazonal à esta receita básica. Por exemplo, a verbena de limão em seu jardim pode parecer linda no final do verão, então você poderia adicioná-la. No meio do inverno, algumas folhas de pinheiro esmagadas podem ser boas.

Esta receita básica de banho energético de Oxalá também pode ser usada para banhos lustrais. Um banho lustral é um banho que você toma antes da magia e dos rituais. Com ele uma pessoa limpar a negatividade e entrar no estado mental correto e relaxado para os rituais.

Use sua intuição, veja o que funciona para você e divirta-se!


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: