.
Banho de descarrego para a Quaresma

Banho de descarrego para a Quaresma

No cristianismo, a Quaresma é o período da quarta-feira de cinzas até o domingo de páscoa, onde Jesus ressuscitou. Durante estes 30 dias, aproximadamente, ficamos num período de paz e de busca de harmonia, priorizando uma vida purificada e longe de tudo o que nos faz mal, como certos vícios, o uso excessivo do celular, a bebida, etc.

Durante este período, muitas coisas devem brotar em nosso coração, desde a caridade, que precisa sempre estar latente, doando e sendo amável para com o próximo, até mesmo momentos de reflexões intrínsecas, onde devemos nos questionas sobre as nossas ações enquanto almas cristãs aqui na terra. Durante estes momentos, um maravilhoso banho de descarrego pode vir a calhar bem e nos ajudar a nos desenvolver enquanto futuros moradores do Céu!

Banho de descarrego: o porquê?

O banho de descarrego para o período de quaresma é essencial para o equilíbrio de nossa mente. Ficamos muito cansados, principalmente neste início de ano, disto podemos criar um estresse e muita ansiedade. Neste tempo de muita reflexão, devemos nos indagar sobre quão grande foi o amor de Jesus, pensando sempre em agradecê-lo por nos ter dado a vida e a possibilidade de vida eterna.

O banho te ajudará a desenvolver raciocínios maravilhosos e a agradecer de coração puro e harmônico o mestre da salvação. Não temas e respire fundo!


Clique Aqui: Banho de descarrego para a Lua Nova


Banho de descarrego: do que preciso?

Para um banho bem gostoso de descarrego, você irá precisar de 2 litros de água fervente e algumas ervas de sua preferência. Para este período, ervas muito utilizadas são a arruda, o manjericão e a camomila. Você pode até mesmo misturá-las as três, para que o banho seja maravilhoso e tenha um aroma incrível.

Deixa tudo em repouso durante 1 hora, até que a água fique numa temperatura mais ambiente, do jeito que você gosta.

Vá para o banheiro e tome um banho, pensando em ficar pura e agradável aos olhos do Pai. Depois do banho, derrame sobre o corpo estes dois litros de banho de descarrego sobre o corpo de maneira gradativa. Pode ser com canecas, até o fim.

Respire fundo e agradeça ao Deus Todo Poderoso que irá nos abençoar. Nunca se esqueça de repetir este banho de descarrego espiritual pelo menos duas vezes neste período de quaresma!


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.