.
Banho de rosas: As emoções da vida e do amor

Banho de rosas: As emoções da vida e do amor

O poder da Natureza - Banho de Rosas


O magnetismo é um efeito produzido por cargas elétricas em movimento e estas cargas produzem campos magnéticos. O mesmo acontece com as flores e os vegetais. Daí ser tão importante contar com a energia das rosas. Quer seja através de um banho de rosas, da utilização de rosas na decoração ou apenas para criar perfumes de ambiente, as rosas expressam os sentimentos da vida e do amor e nos dão muitos benefícios.
 
O banho de rosas é um poderoso aliado na hora de entrar em harmonia com seus sentimentos e de entrar em relaxamento profundo, ficando mais disponível para aquilo que a vida tem para te oferecer. Mostramos nesse artigo o poder do banho de rosas vermelhas e do banho de rosas brancas. Deixe-se levar pelo magnetismo desta flor. Conheça também qual a Flor que representa o seu Signo.
 

receitas de aromaterapia

Banho de rosas vermelhas


O banho de rosas vermelhas tem a função de melhorar as energias relativas aos sentimentos e às relações sentimentais. Afasta memórias menos boas, energias ruins e atrai a pureza. E se precisar de aquecer sua vida amorosa, o banho de rosas vermelhas é um grande aliado.
 
  • Para fazer um bom banho de rosas vermelhas, ferva dois litros de água e assim que a água estiver fervendo, acrescente um punhado de pétalas de rosa vermelha.
  • Deixe ferver novamente e depois desligue o fogo e abafe a mistura colocando a tampa no recipiente. Deixe esfriar.
  • Tome seu banho de higiene normalmente e, sem se secar, despeje a mistura das rosas do pescoço para baixo, muito lentamente. Atraia o amor, mentalizando seu pedido enquanto a água cai em seu corpo.

 Não perca também: Banho de Descarrego com Manjericão

 

Banho de rosas brancas


Este banho de rosas se usa quando você tem sua cabeça cheia de pensamentos e isso fica atrapalhando sua vida. É também muito bom para quando você se sente irritada e estressada sem motivo aparente. É também ideal para clarear ideias e pensamentos.
 
  • Para fazer o banho de rosas brancas coloque um canecão de água fervendo. Assim que a água começar a ferver, acrescente as pétalas de sete rosas e abafe a misture por cinco minutos. Junto um pouco de água fria e deixe a mistura atingir uma temperatura amena.
  • Depois, tome seu banho de higiene normal e, no final, jogue a cabeça para a frente e despeje a mistura das rosas em sua cabeça (água e pétalas). Não enxague e deite as pétalas no lixo, no final do banho.
  • Faça este banho durante três dias seguidos para conseguir um melhor resultado e voltar a ter suas noites tranquilas. 
 

Fale com uma Medium Experiente e descubra se este será o seu ano de realizações!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!