.
Banho de descarrego para livrar de encosto espiritual

Banho de descarrego para livrar de encosto espiritual

Se você está sentindo calafrios, desânimo, cansaço constante, bocejos, o peso do mundo das costas, é preciso estar atento! Você pode estar sendo acompanhado por um encosto que quer sugar as suas energias vitais. Veja no artigo alguns banhos de descarrego eficazes para afastar os maus espíritos da sua vida.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Banhos de descarrego contra encosto


Os banhos de descarrego ajudam a restabelecer o seu fluxo energético e afastar toda a negatividade impregnada ao seu redor.  Veja 2 sugestões, experimente-as e descubra qual será a mais eficaz no seu caso:

1- Banho de descarrego com sal grosso


Você vai precisar de:

  • 1 pacote de sal grosso
  • 1 recipiente grande, cerca de 10 litros, de água morna
  • 1 vela branca
  • 3 incensos
  • 1 toalha (de preferência branca)

Tome o seu banho normalmente, como costuma fazer.  Acenda a vela branca dentro do banheiro. Acenda os 3 incensos, e deixe que a fumaça deles passe por todo o seu corpo, mentalizando que a fumaça está queimando todo o mal que possa estar impregnado em sua aura.  Em seguida, despeje o pacote de sal grosso no recipiente com água, mas deixe ainda dois punhadinhos dentro do pacote, você vai precisar dele.  Dissolva o sal grosso na água, e mexa no sentido horário com as mãos até dissolver.  Despeje o conteúdo da água (pode ser aos poucos) do topo da sua cabeça até os pés. É interessante que seja do topo da cabeça para pegar o chakra coronário, mas essa água super salgada irá ressecar os seus cabelos e pele, se tiver cabelos muito sensíveis, pode jogar do pescoço para baixo, mas é melhor jogar em todo o corpo (e no outro dia fazer uma boa hidratação).  Agora, pegue um punhado de sal grosso e pressione sobre o topo da sua cabeça, por 1 minuto. Depois, pegue outro punhado de sal grosso, e coloque sobre a sua nuca, pressionando também por 1 minuto.  Esses são os locais dos principais chakras a serem limpados.  Enxugue-se com a toalha branca, evitando esfregar, seque suavemente. Apague a vela, mas deixe os incensos queimarem até o fim. Depois de uma hora, pode tomar um banho só com água para retirar o excesso de sal.  Se achar necessário, pode repetir esse ritual dentro de 15 dias.

Leia Também: Os 5 sinais de que o espírito de um ente querido está próximo

2- Banho de descarrego com pipocas


As pipocas têm o poder místico de funcionar como uma esponja, ela absorve toda a negatividade para si, sendo ideal para livrar de encostos e tirar energia negativa de ambientes.

Você vai precisar de:

  • 1 travessa cheia de pipocas
  • 1 vela branca
  • 3 incensos

Prepare uma travessa ou bacia de pipocas, não utilize de microondas, utilize o milho comum, por causa do sal. Você não deve salgá-la, pois o sal compromete o poder de absorção da energia negativa da pipoca. Vá para o banheiro, acenda a vela branca, dispa-se. Acenda os incensos e passe a fumaça por todo o seu corpo, mentalizando que ela está queimando toda a e energia negativa presente em sua aura.

Em seguida, despeje o conteúdo da bacia de pipocas do alto da sua cabeça. Pegue algumas delas e passe pelo seu corpo. No fim, pise nas pipocas que estão no chão, para que elas puxem as energias negativas que estão nos seus pés.  No fim, apague a vela, mas deixe os incensos queimarem até o final. Recolha as pipocas do chão, sem tocá-las com as mãos (pois estão carregadas negativamente). Faça isso com uma vassoura e pá, e se for preciso, coloque um saco nas mãos.

Saiba mais...


Se você quiser, pode fazer os dois banhos de descarrego sugeridos neste artigo na sequência. Mas lembre-se de fazer primeiro o das pipocas e depois do sal grosso.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!