.
Banho de boas energias para desempregados

Banho de boas energias para desempregados

Em tempos de crise financeira, muitas pessoas perderam seu emprego e encontram dificuldades em se reinserir no mercado de trabalho. São poucas vagas, muitas exigências e um número elevado de candidatos disputando-as. Para conseguir um bom emprego é importante não desanimar, seguir tentando, se qualificando e fazendo novos contatos para voltar a trabalhar.  Ter boas energias também é essencial, você não vai conseguir um trabalho se tiver pensamentos negativos, não acreditar que irá conseguir, se ficar achando que não há oportunidades. As oportunidades existem, mas você precisa correr atrás delas - e com energia positiva tudo fica mais fácil e fluido. Veja abaixo como fazer um banho de boas energias para desempregados que irá te ajudar na busca por uma vaga no mercado de trabalho.

encontre resposta para os seus pedidos

Quero a ajuda do meu Anjo!

Banho de boas energias para deixar o desemprego


Quando estamos desempregados, normalmente ficamos desmotivados, decepcionados, e nos casos mais graves, até desesperados pela incapacidade financeira. Se o seguro-desemprego já acabou ou está perto de acabar, o desespero aumenta mais ainda. Tenha calma, não tenha pensamentos derrotistas, sua hora vai chegar. Para ajudar neste processo, faça um banho de boas energias para atrair sorte e conseguir logo a sua vaga.

Você vai precisar de:

  • 1 ramo de alecrim
  • 8 folhas de guiné (que você encontra em lojas de produtos naturais)
  • 1 pedacinho de gengibre
  • 2 litros de água

Como preparar:
Coloque a água para esquentar até que ela fique morninha. Com um socador (ou com as mãos mesmo), macere as ervas para liberar suas essências. Coloque as ervas dentro da água morna e deixe repousar. Coe a água e leve para o banheiro. Tome um banho como de costume, bem calmo e relaxado. Depois que acabar, jogue a água preparada do pescoço para baixo com pensamentos positivos, pensando naquela vaga que tanto deseja e imaginando esse desejo se concretizando. Emane essa energia de vitória e conquista e seu desejo se realizará muito mais depressa.  Vá dormir com esse banho.

Quando realizar:
 O mais indicado é que você realize esse banho de boas energias em uma quinta-feira à noite, antes de dormir. Certifique-se de fazer esse banho com calma, sem pressa nem stress no ambiente ao redor. Boa sorte!

Gostou? Compartilhe!