.
Banho de arruda: como prepara-lo para afastar o mau-olhado

Banho de arruda: como prepara-lo para afastar o mau-olhado

Com imensas aplicações terapêuticas, a arruda é conhecida ainda por suas propriedades místicas e espirituais, ganhando diversas possibilidades de inserção desta energia em nossas vidas. Entre as mais utilizadas, podemos citar a utilização da planta em seu formato natural, seja em ramos individuais ou cultivadas em vasos à porta da frente de casas ou comércios; no entanto, suas funções mágicas também são encontradas e muito famosas através de banhos de descarrego realizados a partir de seus ramos.

encontre resposta para os seus pedidos

Quero a ajuda do meu Anjo!

Banho de arruda: significados e preparos


Entre os mais poderosos banhos para descarrego, a arruda possui três funções principais, sendo elas a limpeza espiritual, a vitalização e o afastamento de seres e pensamentos obsessores. Com ele, é possível proporcionar a limpeza e proteção da aura, além de afastar as negatividades temporariamente; o tempo determinado para o afastamento de obsessores irá depender da vibração dos pensamentos permitidos pelo indivíduo que toma o bnaho.

Para preparar o banho, basta colocar 3 litros de água em uma panela, fervendo o conteúdo. Em seguida, tire a panela do fogo e adicione a arruda (a quantidade adequada é de aproximadamente um ramo da erva), abafando até que a água esfrie o suficiente para ser despejada sobre o corpo. Após esse período, coe o preparado, reservando as folhas em um segundo recipiente.

Tome seu banho de higiene como de costume e, ao final, derrame todo o conteúdo coado sobre o corpo, sempre do pescoço para baixo. Seque-se levemente com uma toalha, deixando a água do banho secar completamente de maneira natural. Finalize vestindo uma roupa branca ou de cor clara. As folhas reservadas da erva devem ser devolvidas à natureza, podendo ser depositadas em uma praça, um jardim ou ao pé de uma árvore; aproveite o contato também para fazer uma oração ou meditar.

Com essa prática, além dos benefícios já citados, a arruda promoverá a dissolução de fluídos negativos, destruição de larvas astrais e também o acúmulo energético proveniente da repetição de pensamentos negativos. Aconselha-se ainda que, após o banho, o indivíduo deve permanecer dentro de casa durante algumas horas a fim de restaurar suas energias e preservar-se contra possíveis influencias negativas. O período deve ser destinado principalmente a pensamentos positivos.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!