.
Banho de chá de rosas vermelhas

Banho de chá de rosas vermelhas

O banho, ou chá de rosas vermelhas, é altamente benéfico para tonificar e nutrir a pele. Os benefícios das pétalas também incluem melhorar a circulação sanguínea – especialmente quando colocadas no couro cabeludo – podendo estimular o crescimento do cabelo.

Algumas pessoas o usam para acalmar os olhos cansados, enxaguando os olhos com o chá antes de se deitarem. A fragrância do chá de rosas vermelhas ajuda a levantar e elevar o seu humor. Diz-se que traz força emocional e ajuda a melhorar sua capacidade de amar.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

Você pode fazer seu próprio chá de rosas vermelhas para experimentar os benefícios em sua casa. Siga estes passos e saiba como fazer água de rosas:

Como preparar

Você precisará primeiro de pétalas de rosa vermelhas. Escolha algumas pétalas de rosa frescas e, em seguida, as enxágue com água fresca ou use rosas que foram colocadas em um altar por uma semana e foram infundidas com suas preces e intenções. Coloque suas pétalas em um recipiente de vidro.

Adicione pedras de quartzo rosa ou outros cristais para o amor em cima de suas pétalas de rosa para amplificar energeticamente seu chá de rosas vermelhas com mais energia, amor e benção.

Coloque a as rosas na água fervente e despeje-a em uma garrafa de spray ou em uma jarra pequena para que você possa usá-la de acordo com suas necessidades.

Você também pode adicionar as pétalas de rosa a um banho se quiser. Encha a banheira com água para o banho e coloque as pétalas de rosa sobre o seu coração. Você sentirá a energia do amor e ajudará a abrir seu chakra do coração.

Outra maneira de fazer chá de rosas é adicionar água e as pétalas de rosa a uma grande panela de água destilada. Cubra a panela com uma tampa e ferva em chama baixa. Deixe a água vaporizar até que a água tenha se transformado na cor da pétala de rosa. Deixe-a esfriar e em seguida, despeje-a em seu recipiente de escolha e comece a usar.


Clique Aqui: Banho energético para pedir ajuda


Amor: a intenção do chá de rosas vermelhas

O amor é a energia mais poderosa de todas. Quando você irradia amor, faz com que você, assim como qualquer um ao seu redor, se sinta feliz e de bem com eles mesmos. As rosas são simbólicas do amor e irradiam vibrações de amor. Combiná-los com as vibrações e energia dos cristais só fortalece a energia, cercando você em uma “bolha” de amor.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: