.
Astrologia: Júpiter em Libra favorece a energia do amor – aproveite!

Astrologia: Júpiter em Libra favorece a energia do amor – aproveite!

A astrologia diz que nós devemos aproveitar a energia do momento, se alinhar a ela que dará tudo certo. Há momentos em que a energia dos astros e mais contida, e é melhor nos reservar. Outros que a energia é intensa e favorece os grandes passos e conquistas. Neste momento Júpiter está em Libra (e vai continuar até dia 10 de outubro de 2017) e isso favorece a energia do amor. Veja como isso poderá dar uma forcinha na sua vida amorosa e profissional.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Energia de amor na astrologia até outubro

amor

A energia de Júpiter em Libra faz com que as pessoas se tornem mais sociáveis, mais próximas, com mais vontade de interagir com os outros e isso favorece muito a energia do amor e das amizades. A companhia dos outros torna-se especial, você vai se sentir mais motivada a sair, socializar e conhecer pessoas novas. Abra o seu coração para novos amigos e novos amores.


Aumento também da vaidade

A astrologia mostra que esse posicionamento dos astros favorece também o aumento da vaidade. Se você não é muito vaidosa, pode se notar mais ligada à sua aparência e como isso ajuda a elevar a sua autoestima. Já se você já é muito vaidosa, tome cuidado com os exageros. Não se arrisque em cirurgias, dietas radicais nem gaste mais dinheiro do que pode com objetos de beleza. Tenha moderação e bom senso.


Leia também: A astrologia e os gêmeos univitelinos – são idênticos mesmo?


Como Júpiter vai afetar os relacionamentos

A energia de Júpiter é de expansão. Ele quer atrair energias positivas no campo social e amoroso. Se você está em um relacionamento morno, Júpiter vai trazer uma energia de: ou vai, ou racha. Será difícil manter um relacionamento empurrado com a barriga. Se você quer que este amor continue, faça algo para melhorá-lo ou então ele irá terminar. Os relacionamentos onde um parceiro limite o outro, corte a liberdade ou seja ciumento demais também poderão entrar em conflito. A vontade de ter liberdade fará com ele(a) se interesse por outra pessoa.


Para quem quer melhorar a relação

Se você já encontrou um amor e quer tornar essa relação cada dia melhor, o segredo está na criatividade. O que o seu amor valoriza? Que você faça surpresas? Invista sua atenção nisso. Uma viagem surpresa (talvez uma segunda lua de mel), um presente simples e inesperado, um jantar romântico ou até uma mudança no seu visual pode dar novo ânimo ao relacionamento. Não se acomode, todo relacionamento tende a cair na mesmice e é importante manter a chama da paixão sempre acesa. A astrologia está favorecendo este momento, por isso, aproveite e reconquiste o seu amor todos os dias. Muitas pessoas sonham em ter um amor para chamar de seu, se você tem essa sorte, aproveite!


Para quem está solteiro…

Vai ser mais fácil encontrar o amor! Boa notícia! A energia de desapego que estava no ar vai passar, e agora as pessoas vão querer acalmar o coração e estabilizar com uma pessoa só. É preciso ter atenção para as pessoas ao redor, o amor pode estar ao seu lado e você nem percebeu. Mas o mais provável é que ele apareça de forma inesperada, alguém que vai te encantar logo no primeiro momento. Conhecer novas pessoas em novos lugares é essencial para este momento, portanto, saia da toca! Não dá para o amor vir bater à sua porta, você precisa estar disponível. Muita gente vai andar à procura de um amor, faça o mesmo ou você vai ver suas amigas achando um par e você ficando sozinha. O amor está no ar, vá à procura.


Leia também: Astronomia e Astrologia – qual a diferença?


Bom momento para parcerias

Na área da carreira, as parcerias também serão favorecidas. O bom relacionamento entre as pessoas fará com que os sócios, colegas de trabalho e parceiros profissionais se entendam e consigam trabalhar juntos pelo sucesso. O diálogo estará em alta, todos estarão mais flexíveis, determinados a trabalhar muito e ver o plano dar certo. Depois de um longo dia de trabalho, a amizade entre os parceiros profissionais ficará evidenciada, o que ajuda no bom ambiente profissional. Só não vá confundir trabalho com amor, misturar as coisas pode dar muito errado. Não se envolva amorosamente ou sexualmente com colegas de trabalho.


Se você é tímido

É hora de deixar a timidez um pouco de lado. Utilize da internet, redes sociais e aplicativos para conhecer mais pessoas. Não se isole nem se deixe ficar em casa por vergonha. Aceite convites para sair, seja mais aberto socialmente, isso irá trazer amizades duradouras e quem sabe até um amor.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: