.
Astrologia: ano novo astrológico começa em março. Veja as previsões!

Astrologia: ano novo astrológico começa em março. Veja as previsões!

No ano novo ocidental, o novo ciclo começa em 1º de janeiro. Entretanto, na astrologia, o novo ano só começa quando o Sol ingressa no signo de Áries, o primeiro signo do Zodíaco.  Veja o que o ano novo astrológico reserva para 2017.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Ano Novo Astrológico – as estrelas preveem um ano intenso

O ano passado foi um ano muito agitado, muitas mudanças, crises, resoluções, conflitos. Para as estrelas, esse ano só acabou agora, em 20 de março. Agora entramos no ano novo astrológico e mudanças começaram a ser sentidas a partir de agora. Veja o que altera para esse ano de 2017 na Astrologia.

  • Novos Começos

    O ano de 2017 vem com a energia da novidade, do começo ou do recomeço. É um ano de energia 1 na Numerologia, que incita a libertação de coisas não desejadas e a vontade do novo.

  • Alteração em relacionamentos – términos e novas etapas

    A posição de Júpiter, o planeta da expansão, na Casa 7, que é a casa do casamento, mostra a tendência a muitos casais darem o próximo passo e se unirem em matrimônio. Muitos casais irão reforçar a sua parceira e fortalecer a intimidade do relacionamento graças ao posicionamento do Planeta do Amor na Casa 12. Entretanto, nem todas as alterações serão positivas. A sombra de Vênus em Áries mostra que muitos relacionamentos, já fragilizados, poderão chegar ao fim. Muitas pessoas sentirão a necessidade de ficar só, querendo evitar compromissos e terminar relacionamentos.

  • Aumento de traições

    Os relacionamentos extraconjugais poderão se tornar mais frequentes neste ano. Eles serão mais constantes em pessoas que têm dificuldade em terminar um relacionamento em que estão insatisfeitos e acabam partindo para a traição. A Casa 12 estará cheia e Vênus estará retrógrado o que mostra que aquela traição que era só uma válvula de escape poderá se tornar uma paixão, virar uma história complicada onde pessoas poderão sair magoadas dos dois lados desse triângulo amoroso.

  • Libido em alta

    Vênus estará em Áries e Marte em Touro e por isso essa combinação será explosiva para a libido, trazendo maior impulsividade (característica de Áries) e sensualidade (característica de Touro) a todos. O desejo sexual estará aflorado em todos. Entretanto, é preciso notar que como Vênus está retrógrado, algumas pessoas que estão em relacionamentos mornos e desgastados tenham dificuldade de sentir essa influência da astrologia em sua libido. Aproveite que Júpiter vai estar na Casa 7 e invista na melhoria do seu relacionamento.

  • Novas iniciativas poderão resultar em lucro

    Vênus, o planeta do dinheiro, terá comunicação com Marte, o planeta da iniciativa, e, portanto, as novas iniciativas serão recompensadas financeiramente pela Astrologia. As pessoas terão mais vontade e iniciativa em ganhar dinheiro e quem correr atrás desse sonho poderá ver os lucros crescerem. É preciso também cautela para saber administrar o dinheiro conquistado, pois quem não tiver os pés no chão poderá investir em negócios incertos e pouco lucrativos. O posicionamento de Plutão em Meio-do-Céu mostra que a crise financeira ainda não passou, mas que começa o levante geral com muita gente investindo em novos negócios e empreendimento.

  • Mudanças nas carreiras

    Como Plutão vai estar no Meio-do-Céu, isso mostrará que as circunstâncias não serão fáceis, haverá nas carreiras mudanças, reformulações, sustos e novas alternativas. Como sabemos, a crise ainda continua, mais isso impulsionará o empreendedorismo individual e a criatividade. O Nodo Norte estará em Virgem e na Casa 5, indicando muito trabalho, muita criatividade e realismo. É preciso tomar cuidado com Netuno em Peixes na Casa 11, que atrai muita negatividade e pouca pro-atividade, aquelas pessoas que ficam esperando um futuro melhor bater à sua porta. O ano novo astrológico será difícil para as carreiras, mas esse pode ser o impulso certo para você tomar a iniciativa e seguir os seus sonhos.

  • Mais pessoas em queixa da situação difícil

    Como a Casa 12 vai estar cheia, muitas pessoas não vão enxergar com clareza as oportunidades que o poder de iniciativa deste ano pode trazer. Muitos irão se fechar em si mesmo, viver reclamando, sentindo-se desmotivados, carentes, magoados.

  • Mas melhoria de situações difíceis também poderão aparecer

    Contraditoriamente, o Sol na Casa 12 também indica que muitas pessoas poderão melhorar e sair da situação difícil depois de receber alguma ajuda, de frequentar cursos ou de receberem algum tipo de esclarecimento.

  • Oportunidades de trabalho no exterior

    Com toda a turbulência que o nosso país tem vivido, muitas pessoas começaram a pensar na possibilidade de emigrar. Esse novo ano astrológico irá favorecer esse tipo de mudança. A Lua conjunta a Saturno em Sagitário na Casa 9 mostra o caminho associado ao exterior. O posicionamento dos planetas mostra que não é fácil, não haverá moleza e precisará de muito trabalho para conseguir esse desejo, mas se você deseja ir, esse é o momento.

  • Mais meditação e mais espiritualidade

    O valor da meditação e da espiritualidade será exaltado neste ano segundo a Astrologia. O lado interior deverá ser fortalecido através da conexão espiritual e da meditação. Essa reconexão com a espiritualidade será essencial para ter forças neste ano, ter novas iniciativas, não se sucumbir as reclamações e ao medo. Este ano é propício para que as pessoas tenham novas descobertas interiores.

    Este artigo sobre o Ano Novo Astrológico foi originalmente escrito por Vanessa Tuleski e adaptado para o Portal WeMystic Brasil. Para conferir o artigo original da Taróloga, clique aqui.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!