.
As pedras e Cristais para ansiedade - Saiba como utilizar

As pedras e Cristais para ansiedade - Saiba como utilizar

A ansiedade é algo que nos atinge e que nos derruba, é muito difícil lidar com pessoas que se entregam para esse tipo de doença, pois sempre irão se sentir inseguras e jamais estarão dispostas a se levantar.

Como as pedras e cristais ajudam no combate à ansiedade?

Em momentos muito extremos de estresse e de ansiedade, é recomendada a utilização das pedras para que as boas energias permaneçam em nós. O poder das pedras e cristais para ansiedade ainda não é conhecido por todos, muitos ainda são resistentes a ação dos cristais por não acreditam em suas funções, o que é muito ruim, pois é uma oportunidade muito grande a utilização dessas pedras e cristais para ansiedade.

A ansiedade é um assunto que está em alta em nossa sociedade, três em cada cinco conhecidos seus provavelmente já tiveram problemas emocionais, por conta do estresse cotidiano, ou já se tratam desses tipos de problemas. Muitas são as maneiras para se tratar de problemas psicológicos como esse, mas as pedras e cristais para ansiedade servem como uma alternativa para esses casos e também são fortes combatentes dessas causas.


Clique aqui: A aromaterapia no controle da ansiedade – veja como utilizar


Conheça algumas pedras e cristais para ansiedade:

Kunzite – É um tipo de Cristal perfeito para lidar com a turbulência interna de nossos corações. Ele acalma o nosso coração e contribui na melhora da sua tolerância ao estresse.

MalaquitaÉ um tipo de Cristal que serve como uma joia que pode ajudar a aumentar a sua força física e emocional. Ela pode tirar os medos desnecessários e criar uma calma mental.

Calcita –  Uma pedra especialmente útil quando se lida com algum tipo de depressão. É uma pedra suave,  serve como um calmante que tende a absorver a sua energia negativa e atrair apenas o que é positivo para sua vida.

Observação sobre a calcita: Lembre-se sempre de limpar este cristal separadamente ou particularmente a cada um mês ou dois. Uma das formas de fazer isso é deixando-o na natureza, ou até mesmo em seu quintal, e deixe com que a mãe Terra, naturalmente, limpe a pedra por completo.

Pirita Azul – Essa pedra ajuda a aliviar todas as frustrações e  a aumentar a autoconfiança. Ela nos ajuda a perceber quem somos de fato, incentivando a autoestima.

Apophyllite – Esta é sem duvidas uma das pedras que são perfeitas para acalmar o estresse e preocupação, ajudando a liberar emoções reprimidas.

Todos os tipos de doenças devem ser tratados em médicos especializados, os métodos utilizados com pedras e cristais para ansiedade não anulam o valor de uma consulta e de uma conversa com um médico especialista, que pode ajudar muito e resolver de uma vez por todas esse problema emocional.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.