.
As Nuvens no Baralho Cigano

As Nuvens no Baralho Cigano

O baralho cigano é composto por 36 cartas e cada uma delas possui uma figura que representa uma situação específica do dia-a-dia. Este fato faz com que o baralho cigano seja facilmente interpretado.

No entanto, em tempos remotos, o povo cigano utilizava um comum baralho de cartas ao qual retirava todas as cartas do 2 ao 5 e os curingas. Nessa altura, cada carta possuía um significado igual ao de hoje, mas não tinha qualquer imagem identificativa. Todo o jogo se lia através do ensinamento e da capacidade das mulheres ciganas ouvirem o sussurro do divino.

Precisa de uma orientação espiritual?

Fale agora com a nossa Esotérica.
Saiba qual é o seu Arcano Regente e encontre a orientação espiritual que procura.


Como jogar o baralho cigano?


Existem várias formas de jogar o baralho cigano, fazendo a combinação das diversas interpretações. No entanto, para que o baralho cigano te responda eficazmente, você deverá ter uma questão concreta em sua mente pois só assim as cartas do baralho cigano podem fazer algum sentido.

Os diversos significados do jogo


O jogo do baralho cigano se baseia em todas as forças existentes na natureza, desenvolvendo sua perceção e intuição. Cada carta possui um significado distinto e pode ajudar a resolver problemas profissionais, familiares e amorosos. O baralho cigano não necessita estudado pois ele utiliza a intuição do cartomante para fazer a mais real interpretação.

Baralho Cigano: Significado da carta 6 - AS NUVENS


Quando a carta As Nuvens aparece em um jogo de baralho cigano significa que poderão existir momentos menos claros, poderá também indicar instabilidade, confusão, perdas no campo financeiro e indecisão. Terá tendência para tirar conclusões erradas.
Se você se encontra numa fase pouca clara, evite tomar decisões e deixe que as coisas aconteçam. Espere que tudo serene antes de tomar decisões.

As Nuvens no Amor


Quando esta carta do baralho cigano aparece em jogo referente ao amor é sinal de que nesse campo você está vivendo uma fase crítica. Mas a verdade é que sempre que passa uma tempestade, regressa o bom tempo e, por isso, você deve aprender a relaxar e deixar a vida tomar seu rumo.

Veja também:

Gostou? Compartilhe!