.
As maldições em nossa vida: descubra como acontecem

As maldições em nossa vida: descubra como acontecem

Todos nós temos os nossos traumas. Um destes se caracteriza como integrante das maldições, geralmente perpassadas através da nossa própria genética. Ou seja, aquele problema que tanto te aflige pode ser causado por um bisavô que passou ou gerou a mesma situação.

Desde a antiguidade, os problemas relacionados às maldições vêm crescido. Muitas famílias eram mortas nos tempos remotos, pois toda a família estava virulenta de maldições e simpatias mal resolvidas. Com isto, havia todo um julgamento e desordem nestas gerações.

Entretanto, hoje em dia as coisas estão diferentes. Muitos poderes estão sendo enfraquecidos graças a protetores espirituais que chegam até mesmo a quebrar toda e qualquer tipo de maldição hereditária. Destes, podemos destacar os sagrados mantras, algumas simpatias e benzimentos. Eles são de extrema importância para uma vida mais tranquila e regozijante consigo mesmo. Pois, acreditem se quiser, todas as pessoas que são amaldiçoadas ainda hoje possuem um peso e sufoco muito forte no coração. A partir do momento que começamos a nos livrar disso, nos sentimos como uma pena caindo em uma brisa suave.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

O correr das maldições: como acontece?

As maldições que percorrem as nossas famílias podem ser transmitidas até à sétima geração das famílias seguintes, ou seja, até mesmo os parentes dos nossos tataravôs podem ser os responsáveis por constrangimentos que enfrentamos hoje em dia.

A partir do momento que uma das maldições se quebra, como através de mantras e orações, toda a atual geração é curada, entretanto, algum resquício ainda pode passar para os filhos, geralmente do sexo masculino. Neste caso, é recomendado que estes também entoem mantras e procurem se cuidar de todo o mal que possa atormentar.


Leia também: Maldições do passado: como se livrar delas?


As maldições: como entendê-las?

Antes que se procure tratamentos e curas espirituais, é importante entender a intensidade real das maldições. Às vezes não se trata de maldições e ficamos paranoicos com a ideia.

Aconselhamos que se estude o caso de maneira minuciosa. Maldições costumam resultar em abortos, mortes repentinas de pessoas próximas, menstruações desreguladas com humor muito inconstante, alucinações, perda repentina de apetite em certo momento da vida, etc. Nestes casos, que acontecem de maneira frequente e não esporádica, um aconselhamento espiritual cairia bem para uma cura das maldições.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

David Fiveer David Fiveer

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!