.
Ervas para banho de Descarrego/Limpeza em Crianças

Ervas para banho de Descarrego/Limpeza em Crianças

Horóscopo 2016

Se você conhece as ervas para banho de descarrego, você pode combiná-las para fazer vários banhos diferentes, inclusive em crianças. Os banhos servem para limpeza espiritual, trazendo uma sensação de bem-estar pessoal.

 

As principais ervas para banho de descarrego


Espada-de-são-jorge, girassol, bambu, unha de vaca, picão do mato, folhas de lágrimas de Nossa Senhora, sabugueiro, funcho, sete sangrias, cravo de defunto, folhas de aroeira, azedinho, gervão roxo, negra-mina, tamarindo, eucalipto, cipó caboclo, losna, romã, arnica de horta, erva de São João, laranja, alecrim do mato, alecrim miúdo, hortelã, poejo, levante, espada de Iansã , guiné, folha de manga, camomila, folha de café, manjericão, alfazema, arruda, erva-doce e erva-cidreira.

Com as ervas para banho de descarrego certas, você pode afastar energias negativas, gerar proteção e lavar a sujeira dos último eventos. Só há benefícios nessa prática e sempre com um custo muito baixo.

É muito simples, basta ferver as ervas para banho de descarrego desejadas em um recipiente limpo, depois coar a água e utiliza-la no banho da noite antes de dormir, regando do pescoço para baixo. Sempre tome o banho com pensamentos positivos e tentando relaxar.

 

Afaste as más energias da sua vida!

O Ano de 2016 pode ser o seu ano! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam estar a perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor.

 

Ervas para banho de descarrego em crianças


Crianças também acumulam más energias, isso pode ser observado quando elas têm comportamentos inexplicáveis ou ficam agitadas sem razão aparentes. Para evitar esse aspecto, pode-se realizar um banho de descarrego com alecrim da horta.

Para crianças doentes, as ervas para banho de descarrego recomendadas são as pétalas de rosas brancas. O banho não substitui a ida ao médico, mas ajuda a fortalecer a imunidade e permite que a criança tenha um momento de descanso e relaxamento.

A camomila, ao contrário do senso comum, não serve para acalmar, ela é utilizada para afastar o mau olhado e reestabelecer forças espirituais. O procedimento é o mesmo que nos adultos, banho a noite, do pescoço para baixo. No caso dos bebês, pode-se colocar as ervas dentro da banheira. Uma boa dica é deixar uma música calma enquanto eles são emergidos na infusão.

► Já viu o seu Horóscopo para hoje?

 

Com falta de sorte? Nossa esotérica pode te ajudar!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!