.
As garras e dentes afiados da mulher de Leão

As garras e dentes afiados da mulher de Leão

A mulher de Leão é certamente a rainha do zodíaco, prostrando-se com uma personalidade muito forte e carismática, de um magnetismo pessoal fascinante. Sua personalidade forte pode causar estranheza e até mesmo assustar alguns homens que não estejam muito seguros de si, o que não as impede de ostentar um impressionante histórico de conquistas, sempre rodeadas por amigos, amantes e admiradores.

encontre resposta para os seus pedidos

Quero a ajuda do meu Anjo!

Mesmo que possa parecer um pouco ríspida e as vezes até mesmo egoísta, isso não quer dizer que ela realmente seja dessa forma. Com o Sol como planeta regente, além da grande força gravitacional exercida em outras pessoas, tal fato confere a ela um comportamento implosivo e enérgico, tal como um signo de fogo deve ser.

Veja também: Horóscopo do dia para Leão //Amor | Dinheiro | Saúde

Por outro lado, a mulher leonina também é bastante generosa, bondosa e compreensiva, de modo que a sua intuição afiada a permite entender os problemas alheios, e assim mostrar seu senso de caridade - um dos maiores do zodíaco. Porém, mantem-se essa personalidade de querer estar sempre no centro dos holofotes, de modo que não aceita muito bem ser vista em segundo lugar.

A mulher de Leão no amor


Todas as características já apresentadas sobre a mulher de Leão fazem com que elas sejam competitivas em diversas áreas de suas vidas, principalmente no amor. É pouco provável que veja uma leonina aceitando bem e de forma tranquila uma medalha de prata; ouro é a única cor que está a sua altura.

Relacionado: Você sabe o que significa o Inferno Astral em Leão?

Elas gostam de pessoas de personalidade e seguras de si, mas tendem a ser vistas com homens de personalidade gentil, educados e agradáveis, que saibam suprir sua necessidade de atenção e adoração. Isso acontece por transferirem sua necessidade de servir de exemplo para personalidades mais fracas, transferindo isso a seus relacionamentos.

Nada impede que uma leonina se relacione muito bem com um homem seguro e de personalidade forte, mas sua necessidade de manter o domínio da relação pode criar um certo medo de se relacionar com ele. Ela costuma gostar de estar em uma relação onde seja o parceiro forte e dominante, somente para ter o prazer de se queixar da fraqueza do parceiro e mostrar como ela é mais forte. Porém, se bem tratada, a mulher de Leão pode ser uma parceira extremamente devota à relação e ao parceiro, defendendo os dois com suas garras e dentes afiados de qualquer ameaça.

Você vai gostar: Lua em leão – carentes de atenção

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!